pedagogia e agradecimentos

jonibigud

New member
Queria agradecer ao fórum o lado pedagógico que contém.

Graças à vossa experiência já consegui ajudar vários amigos a melhorar as máquinas que possuem.

Nomeadamente o possuidor de uma Navara que se queixava, entre outras coisas, da instabilidade em piso molhado.

Devido às minhas visitas aqui aconselhei-o (logo eu que isto ou burro a olhar para um palácio é a mesma coisa) a mudar para uma suspensão Rancho, e uns pneus BF Goodrich A/T da Pneu Beato.

Depois disso garante-me que tem outro carro e agora sim o dos seus sonhos.

Obrigado a todos!

hehehehe..

mas a serio.. aprende-se muito andando por aqui..

entao a secção dos classicos essa esta um mimo para quem aprecia..

citação:Originalmente colocada por TerranoII

É verdade , somos poucos mas bons, e a informação é de qualidade. [8D]
E se ha quem tenha feito um trabalho notável, o meu amigo com o topico dos ensaios temsido um deles.. cinco estrelas..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

E se ha quem tenha feito um trabalho notável, o meu amigo com o topico dos ensaios temsido um deles.. cinco estrelas..

verdade,é de louvar a diponibilidade do Terrano II.
o meu muito obrigado generalizado a todos os membros do forum; faço minhas as palavras do jonibigud: tenho aprendido bastante; tenho rido desgraçadamente:D; tenho sonhado um bocado...

muito e muito obrigado ao pessoal, sem distinção!

citação:Originalmente colocada por highlander

o meu muito obrigado generalizado a todos os membros do forum; faço minhas as palavras do jonibigud: tenho aprendido bastante; tenho rido desgraçadamente:D; tenho sonhado um bocado...

se estivesses connosco no sabado no passeio a ouvir o que se dizia pelo CB ai entao é que te rias desalmadamente.. hehehe

se estivesses connosco no sabado no passeio a ouvir o que se dizia pelo CB ai entao é que te rias desalmadamente.. hehehe
aguardem... a vontade é mais que muita pra passar um dia inteiro convosco no meio do maTTo! podes crer que sou gajo pra me desalvoriar até Lx só pra conhecer as vossas máquinas e VOCÊS, seus gloriosos malucos das máquinas voadoras:D:D

Esses "malukos das makinas voadoras" fizeram parte da minha juventude!!!! Sim senhora!
Dakilo que me foste lembrar.

Abraço nostalgico

Obrigado pessoal, como se costuma dizer: quem corre por gosto não cansa! [:X]

A união faz a força não há duvida! Ainda bem que a maioria dos intervinientes do forum está contente com a prestação do mesmo, pois todos contribuimos para que assim seja. [^][^][^][^]

Back