Pedal embraiagem

Prelude

Suspenso
Queria a vossa opinião sobre o que me sucedeu com a embraiagem.
Ontem tinha uma grande dificuldade em colocar as mudanças, parecia que faltava oleo na caixa de velocidades. Ainda consegui trazer o carro para casa, tende arrancar em 2 mudança.
A embraigem estava a pegar muito em baixo, era necesasario pressiona-la a fundo para trocar as mudanças.
Hoje quando ia levar o carro a Honda carrego na embraigem e o pedal fica preso no fundo e nao consigo engrenar nenhuma mudança. No entanto como carro desligado engreno as mudanças com facilidade.
O que julgam que possa ser?

Cumprimentos

Obrigado pelas respostas, veremos o que a honda me diz. Se forem as molas e necessario mudar a embraiagem? E que esta estava boa.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Prelude

Obrigado pelas respostas, veremos o que a honda me diz. Se forem as molas e necessario mudar a embraiagem? E que esta estava boa.

Cumprimentos
se nao tiver danificado o disco nao, nao sei se vende se á parte, deve ser o kit completo

Se trocas-te recentemente a embraiagem e é hidraulica pode ter ficado mal sangrada o k leva o pedal a prender em baixo kuandoo pressionas a fundo

isso e falta de oleo na bomba principal de embraiagem pelo menos foi o que aconteceu no meu devido a uma fuga no pedal desta , ve se por debaixo do pedal nao tens oleo . se for isso sao os vedantes do pedal e isso arranjas bem

citação:Originalmente colocada por joao.abreu

isso e falta de oleo na bomba principal de embraiagem pelo menos foi o que aconteceu no meu devido a uma fuga no pedal desta , ve se por debaixo do pedal nao tens oleo . se for isso sao os vedantes do pedal e isso arranjas bem

talvez seja isso mesmo o hidraulico que deu o berro

No meu VTI tb aconteceu...não engrenava mudanças...as bombas perderam força...compras as borrachas na honda e substituis,tanto na bomba que ta no pedal,como na outra no compartimento do motor.Se a embreagem tiver boa não deverás ter mais chatices

Back