Pedido aos fumadores

Two

Well-known member
Caros colegas fumadores, como motociclista estou farto de me desviar de pontas de cigarro acesas que voam pelas janelas dos carros. Por isso agradecia que atirassem pelo menos meio cigarro assim poderei interceptar as mesmas ainda acesas e tirar umas passas em andamento.

Antecipadamente grato...

Por que razão fico cada vez mais com a sensação que uma parte importante dos fumadores são porcos e irresponsáveis?? :sh)

Por que razão fico cada vez mais com a sensação que uma parte importante dos fumadores são porcos e irresponsáveis?? :sh)

Ficas com essa sensação porque é verdade...

Coisa que me faz imensa confusão é alguém acabar de fumar ao lado de um cinzeiro e manda a beata pro chão, tão a dar a mija e vai beata pro urinol, se bem que levar com beatas no pára brisas também não é nada engraçado...

PS- Sim posso criticar e armar-me em moralista pois sou fumador.

Caros colegas fumadores, como motociclista estou farto de me desviar de pontas de cigarro acesas que voam pelas janelas dos carros. Por isso agradecia que atirassem pelo menos meio cigarro assim poderei interceptar as mesmas ainda acesas e tirar umas passas em andamento.

Antecipadamente grato...

Sad but true.....

assino por baixo apr:)

Antecipadamente grato...

Há custa disso, um senhor na 2ª circular pagou-me umas escovas novas, lançou a beata, parou no meu vidro, e derreteu uma das escovas, tive sorte que foi um gajo simpático e estava no para-arranca, pois a maneira como saí do carro era mesmo para espancar!![8b]:sh).

Mas pronto, lá correu tudo bem, mas era evitável este tipo de situações.

Seja no carro, na rua, no campo, onde quer que seja, as beatas e cinzas são para o lixo.

E quem diz este lixo, diz qualquer outro e se possível, reciclar [:cool:]

além de ser falta de civismo, é punível com a coima de 30€, sejam beatas ou outra coisa qualquer
sou fumador, apesar de fumar cerca de 10 a 15 cigarros por dia, mas não fumo dentro dos carros nem em casa.
se quiser fumar, vou para a rua!

Cigarros, sacos do lixo, fraldas com m€rda, escarros, lenços com ranho, embalagens de yogurtes, de gelados, de bolachas, de batatas fritas, sítios recônditos onde o chão está pejado de lenços e preservativos usados etc,etc,etc.
Não só os fumadores que são porcos. É do povo.
Digo isto e dói-me, pois também sou português, mas quando se vive quase quarenta anos noutros países, aprendemos a comparar com conhecimento de causa.

Cigarros, sacos do lixo, fraldas com m€rda, escarros, lenços com ranho, embalagens de yogurtes, gelados, de bolachas, de batatas fritas, sítios recônditos onde o chão está pejado de lenços e preservativos usados etc,etc,etc.
Não só os fumadores que são porcos. É do povo.
Digo isto e dói-me, pois também sou português, mas quando se vive quase quarenta anos noutros países, aprendemos a comparar com conhecimento de causa.

Desculpa lá mas quem manda uma beata para a via pública, manda qualquer *erda. Quem não fuma, é que não se pode presumir à partida que o faça.

Antecipadamente grato...

concordo plenamente. há que poupar neste tempo de crise e se puderes poupar alguns cigarros que seja, acho uma excelente forma de ficares com mais uns trocos ao final do mes. apr:) [:p]

Desculpa lá mas quem manda uma beata para a via pública, manda qualquer *erda. Quem não fuma, é que não se pode presumir à partida que o faça.

Mando beatas para o chao, nao quer dizer que faça com outras coisas, nem acho que isso tenha qualquer logica. Nao é por meter o dedo no nariz que o vou meter no rabo [:D] (mero exemplo).

Quanto ao mandar a beata para o chao, podem-me ''bater'' à vontade, mas nao sou moralista e quando posso evito, quando nao posso atiro para o chao. Qualquer maneira de deitar ou apagar a beata, vai ser sempre condenável. Quanto a conduzir, nao consigo fumar e conduzir e mesmo que o fizesse nunca a atirava a beata pela janela como nunca atiro nada pela janela do carro, uma coisa é atirar para o chao, condenavel mas nao meto em risco ninguém, atirar a beata que 90% das vezes vêm acessas, posso causar um incendio num carro e meter os passageiros em risco.

Acho graça é ao facto de não terem problema de fumar dentro do carro (impestando o veiculo todo) mas não poderem colocar a beata no cinzeiro do carro até terem oportunidade de a meterem no lixo.

Sem querer ofender ninguém, de facto só um "porco" fuma dentro de um carro ou em casa.

acho que cada um faz o que quiser.. dentro daquilo que é do proprio

mas percebo, faz-me confusao que fumem dentro do carro/casa

e que mandem as beatas janela fora/chao [;)]

O hábito de lançar a beata pela janela ( ou qualquer outro lixo) quase desapareceu nos anos 90 e 2000 mas voltou em força recentemente.

Não sei bem explicar os motivos mas vejo cada vez mais este tipo de comportamento.

Terá talvez alguma correlação com a crise , com o comportamento "deixa andar", com " tou-me a cgr para o mundo" , " avida corre-me mal, ando fdd" etc.

Back