Pedido de ajuda

rickystb

New member
O meu pedido de ajuda tem a ver com cotações de carros usados. Sei que as regras não permitem pedir valores aqui no Fórum, mas já consultei o http://www.cotacoesusados.autohoje.com/ mas sem sucesso para aquilo que preciso.

O que necessito é o seguinte: tenho duas viaturas que preciso avaliar em Novembro de 2013.

Uma das viaturas é um Honda Civic LSI Coupé, de Março de 1999, com cerca de 300.000km.

A outra é uma Toyota Corrola SW, de Setembro de 2003, com cerca de 115.000km.

Desde já o meu obrigado.

o honda na melhor das hipóteses se te derem 1500€ é uma sorte, quanto há toyota andará algures pelos 3000€ sensivelmente...

portanto já dá para teres uma ideia por alto, se é para dar de retoma, provavelmente nem tanto te darão por eles, estes valores só vendendo como particular...

Eu tenho aqui uma revista Autohoje de Abril de 2014, que tem cotação para a Toyota no valor de 3.800€. Se dermos uma tolerância de 30% por uma questão de negociação, de forma conservadora, penso que um valor de 2600€ será razoável.

Em relação ao Honda não encontrei valores, mas parece-me que 1.500€ é um valor adequado.

Entretanto, consegui falar com alguém entendido na matéria e os valores que me deu foram os seguintes:

- Honda: Entre 2800€ a 3250€;

- Toyota: Entre 4000€ a 5000€.

Voltar
Superior