Pedido de opinião

mozart

New member
Caros amigos
Estou a pensar adquirir um Todo Terreno usado,c/ +- 4 anos, de 7 lugares, para uma utilização, maioritáriamente, na estrada.
Gostaria da vossa opinião entre o Mitsubishi Pajero 3.2 DiD GLS, Nissan Patrol GR 3.0 ou Toyota 3.0.
Agradecido.
Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por mozart

Caros amigos
Estou a pensar adquirir um Todo Terreno usado,c/ +- 4 anos, de 7 lugares, para uma utilização, maioritáriamente, na estrada.
Gostaria da vossa opinião entre o Mitsubishi Pajero 3.2 DiD GLS, Nissan Patrol GR 3.0 ou Toyota 3.0.
Agradecido.
Cumprimentos.

Mitsubishi Pajero, pois conta com suspensão independente tanto atrás como à frente, chassis monocasco, tracção total permanente ou temporária,motor de 165 cv, conforto interior imbatível e mais parco em consumos. ;) Melhor velocidade máxima. Vê no sticky dos ensaios TT o Pajero em confronto com outros TTs ;)

Está para venda num concessionário Mitsubishi, um Mitsubishi Pajero 3.2 DiD GLS, de 7 lugares, com 120.000 km, pedem 27.500 €. Ainda não o vi, pois é em Cascais e resido no Algarve. Podem dizer-me se preço está dentro dos valores e se os quilómetros não são excessivos para o preço? Em vossa opinião o motor que o equipa é bom e faz mtos quilómetros?
Obrigado e cumprimentos.

Voltar
Superior