Pedinte chato

paralelo

Well-known member
Estamos sempre a aprender…

Hoje aproveitei para ir até à praia dar uma voltinha com os meus pais, ver o mar e a praia quando fomos abordados por um jovem casal, possivelmente com 18 anos ou menos..
Como é uma zona turística pensei que fossem turistas, abordaram-me e parei, como que por educação a pensar que iriam pedir informações. Então o jovem vira-se para mim e pergunta-me se "lhe orientava uma moeda". Disse que não e segui caminho. Vou rua abaixo e o rapazola veio atrás de mim, a praguejar todo irritadinho e a dizer umas coisas sem nexo. Desci a rua, cortei para a seguinte para ir ver duas belas Ducati Panigali quer estavam estacionadas num passeio e o caramelo sempre atrás de mim a praguejar. Ignorei-o completamente e ele lá seguiu à sua vida. Fiquei mais ou menos alerta a ver o que ia dar, mas era domingo, um dos meus poucos dias de descanso pelo que não me queria mesmo chatear..

É muito raro dar dinheiro a quem pede na rua que não seja idoso ou deficiente.. A quem tem bom corpo para trabalhar que o vá fazer que eu faço-o e muito…..

E com vocês, já vos aconteceu algo do género?

Ultimamente só os que estão nas entrada dos estabelecimentos Sonae!
Banco x ou banco y ou produto z!
Até mete nojo!

Até mete nojo!

O melga profissional, hehehe [:D]

Este que andou a chatear o paralelo ainda é melga amador, falta-lhe tirar o curso [:cool:]

-

Até mete nojo!

Essas melgas ficam sem pio quando nos vêem perguntar se conhecemos e propor o cartão X do banco z, e se responde "já tenho, obrigado". [:D]
Assunto encerrado.

Quanto aos pedintes, jovens e com bom corpo para carregar baldes de massa, zero, não dou nada, era só o que faltava, vão trabalhar.

o do porto é emprestado €2 [era €1 agora são €2], não é dado. É um contrato de mútuo.
um amigo meu perguntou "quando é que mos devolve"
[:)]
[;)]

Até mete nojo!

Um amigo meu que é assim meio engraçadinho, uma vez, foi abordado por um melga dos cartões. O gajo falava, falava, falava e o meu amigo só dizia que ele não lhe ia dar o cartão de crédito…
E o gajo falava, falava, falava.. Até que o meu amigo disse, bem já que você diz, vamos lá fazer o cartão..
O gajo começa-lhe a pedir os dados e chega à parte da profissão..
Profissão? -sou desempregado dizia ele!
Diz o melga - "Mas assim não pode ter o cartão!!!
Diz o meu amigo - "eu disse-lhe isso há 10 minutos e você disse sempre que sim, agora não saio daqui, quero o meu cartão!!! :)

Last edited:
Um dia fui ao continente e andava um gajo a vender perfumes. Na ida o gajo insiste com as frases feitas do costume, e eu digo que não estava interessado.
Na vinda para o carro, lá aparece o gajo com a mesma persistência. Então, virei-me para o gajo...” Olha lá, tens a certeza que queres vender perfumes falsificados a um inspetor da PJ?”
O gajo até ficou branco e deve ter se borrado todo, pediu mil desculpas e foi como uma bala a fugir. [:)][:D]
A parir daquele dia passou a ser a técnica usada, e é remédio santo.

Um dia fui ao continente e andava um gajo a vender perfumes. Na ida o gajo insiste com as frases feitas do costume, e eu digo que não estava interessado.
Na vinda para o carro, lá aparece o gajo com a mesma persistência. Então, virei-me para o gajo...” Olha lá, tens a certeza que queres vender perfumes falsificados a um inspetor da PJ?”
O gajo até ficou branco e deve ter se borrado todo, pediu mil desculpas e foi como uma bala a fugir. [:)][:D]
A parir daquele dia passou a ser a técnica usada, e é remédio santo.

Isso és tu que tens pinta de inspector. Então e nós? Fazemos o quê?

[:cool:]

O pior são aqueles que se colam a nós quando estamos a pagar alguma coisa tipo em sítios com cafés ou assim.. quem quer arranjar a desculpa do “não tenho nada” já não se escapa [:D]

O pior são aqueles que se colam a nós quando estamos a pagar alguma coisa tipo em sítios com cafés ou assim.. quem quer arranjar a desculpa do “não tenho nada” já não se escapa [:D]
Olhas nos olhos e dizes:
- Não sustento parasitas.

Pó crl, idem trabalhar, parasitas do catano !!! Uma cabeçada no céu da boca ainda era pouco !

Tenho um asco a preguiçosos....dass !

Eh, pá. Meninos. Vão a Marrocos e depois falamos. Aquilo é que é ser chato. Piores que as moscas.

Eh, pá. Meninos. Vão a Marrocos e depois falamos. Aquilo é que é ser chato. Piores que as moscas.

Uma vez em Tanger um marroquino queria vender-me uma espada [:D]. Eu como não estava nada interessado, disse que não queria e continuei a andar

Então ele veio a andar atrás de mim, sempre a baixar o preço, e eu a dizer que não.

Ao fim de uns bons 5 minutos atrás de mim, ele pergunta quanto é que eu dou pela espada, e nisso eu mando um preço absurdo só para o despachar, tipo 10 vezes menos do que ele estava a pedir..

E não é que o gajo aceita? [:D]. Lá tive de explicar que eu mandei aquele preço na tanga, que realmente não queria a espada para nada.

Nisso o gajo vira-se e vai-se embora a insultar-me de tudo e mais alguma coisa e a praguejar que 'espanhol não tem palavra' [:)]

Inspector da PJ não tem pinta[:p] Conheço 2 que nunca na vida ia achar que são da PJ.

Uma vez fui à pj de aveiro fazer uma denúncia e o inspector que me recebeu era uma pessoa bem banal, na rua ninguém olhava duas vezes para ele...

Back