PedófilA

Uma argentina de 50 anos foi hoje detida pela polícia, na cidade de Paso de los Libres depois de ter deixado o marido para ir viver com um rapaz de 12 anos, cujos familiares a denunciaram às autoridades.
A mulher comunicou segunda-feira ao companheiro que se tinha apaixonado por um menor e foi-se embora para ir viver com o rapaz em casa de uma amiga.
Os pais do rapaz apresentaram queixa à polícia por "sequestro" e "abuso sexual" e as autoridades detiveram imediatamente a mulher.
O rapaz, por seu lado, foi internado num hospital para ser submetido a uma série de exames que deverão determinar se foi abusado pela mulher. [:D]

está boa, esta!!!

ele deve ter dito: "aperfeiçoo-me com esta, depois traio-a com uma boazona mais nova... eh, eh. vai ser um plano infalível!"

Engraçada a reacção. Será que se fosse uma rapariga de 12 e um homem de 50 seria igual?

Claro que nao porque sinceramente duvido muito que uma rapariga de 12 anos quisesse ser comida por um gajo de 50 agora o contrario se a mulher de 50 anos fosse jeitosa queria ver quem nao queria[:)]

Engraçada a reacção. Será que se fosse uma rapariga de 12 e um homem de 50 seria igual?

É óbvio que não, porque homens e mulheres são diferentes e sempre serão.

Na minha óptica não existe um paralelismo. [;)]

E creio que até a moldura penal é diferente para as duas situações. E faz sentido que assim seja.

Não, no caso de ser o inverso, era um criminoso e queriam que lhe cortasse o material.

Como é uma senhora, ela foi irresponsável (ninguém lhe quer fazer uma excisão) e o miúdo ainda é um herói.

A ideia estupida que veio-me a cabeça agora... quer dizer olhando para o título...

Qual é a marca de roupa de desporto preferido dos pedofilos(as)?

Esta era boa para o tópico das secas...

Vocês tem a noção que na Roma antiga e outras sociedades era normal o casamento do que consideramos hoje como "menores" com homens ou mulheres mais velhas certo?

Vocês tem a noção que na Roma antiga e outras sociedades era normal o casamento do que consideramos hoje como "menores" com homens ou mulheres mais velhas certo?
isso quer dizer que posso queimar "bruxas" na maior praça da cidade?[:D][:D]
tambem era normal[:blush:]

as pessoas sofrem evoluçao por alguma coisa sera

Voltar
Superior