rom
New member
Hoje vinha a atravessar a ponte Vasco da Gama no sentido Sul- Norte (num Golf IV) e a dada altura ultrapassei um camião daqueles das obras, carregado de areia ou de pedras... Quando ia a passar por ele ouvi um barulho esquisito na frente do carro, tipo pancada seca. De facto, na altura não me apercebi do que teria sido , fiquei a pensar naquilo um bocado mas depois esqueci-me completamente. Quando cheguei a casa, olho para a frente do carro e a óptica direita ( o vidro ) estava partido... [8b]
Tem um buraco do tamanho de uma moeda de 2 euros ... tem mesmo aspecto de ter sido uma pedrada... foi aquele tal barulho.. [8b]
Nunca me tinha acontecido ao ponto de partir qualquer coisa (tirando uma ou outra pedrada na chapa sem consequências de maior).
Amanhã vou à oficina com ele. Nem sei se tenho que trocar a óptica toda ou se se pode trocar só o vidro... Estou passado.
Tem um buraco do tamanho de uma moeda de 2 euros ... tem mesmo aspecto de ter sido uma pedrada... foi aquele tal barulho.. [8b]
Nunca me tinha acontecido ao ponto de partir qualquer coisa (tirando uma ou outra pedrada na chapa sem consequências de maior).
Amanhã vou à oficina com ele. Nem sei se tenho que trocar a óptica toda ou se se pode trocar só o vidro... Estou passado.