Peixeira a apitar às 8h da manhã

Helinhu

New member
Não sei se é pratica recorrente além do Norte de Portugal mas ultimamente perto do edifício onde habito vem todas as terças e sextas às 8h da manhã uma carrinha de uma peixeira ambulante apita durante uns 2 minutos seguidos acordando toda a vizinhança.. A minha questão é: Isto é legal ou vou ter de lhe fod** os pneus à carrinha?

Peixe fresco às 8h e ainda te queixas?? :confused:

Na minha terriola só aparece lá para o meio dia, e isto quando aparece. Um gajo nunca sabe se tem ou não de fazer brasas e ao meio dia dá pouco tempo para fazer brasas.

Que culpa têm os pneus?:confused:
Fod*-lhe antes as trombas. Espera... Ás 8 da manhã? Mandrião!
A essa hora não devias de estar na fila do Centro de Emprego??[:D]

Não sei se é pratica recorrente além do Norte de Portugal mas ultimamente perto do edifício onde habito vem todas as terças e sextas às 8h da manhã uma carrinha de uma peixeira ambulante apita durante uns 2 minutos seguidos acordando toda a vizinhança.. A minha questão é: Isto é legal ou vou ter de lhe fod** os pneus à carrinha?

Serão as duas ilegais, digamos.

Mas como te propões a cometer uma, porque é que te irrita que outros o façam também?

[;)]

Pelo menos na minha zona é muito normal haver vendedoras de peixe ambulantes [:D]

8h da manhã já é para estar acordado [:p]
Só se trabalhares de noite :)

8 da manhã já se pode fazer barulho.
Cheguei a entrar em obras ás 6 da manhã e andar a fazer trabalhos sem máquinas devido ao ruido que poderia fazer, mal tocavam as 8h era máquinas a roncar por tudo quanto era lado, se estavam a dormir, acordassem... lol

Não sei se é o caso ou não, mas de facto para quem trabalha até às tantas, por vezes tornam-se complicado esses incómodos matinais..

Houve uma altura que os próprios CTT Expresso tocavam-me à campainha às 8 e tal da manha e comecei a optar por outras transportadoras por esse facto.

Se for como as peixeiras que conheço da minha terra, vê lá se não é ela que te **** os pneus a ti...

Por aqui até a uns dias atrás não sei se era melhor.

Passava um sr. na rua aos berros "Car****", "filhos da p****", "p*** que pariu" e por ai adiante, isto já perto da meia-noite :sh)

não te podes queixar muito.
onde moro é a peixeira duas vezes por semana de manhã, um padeiro às 10H00 e outro às 15h30, e ainda a "fruteira" duas vezes por semana a seguir ao almoço, mas eu não me queixo, porque quando estou em casa e quando ouço apitar, já sei que horas são nessa altura[:D]

Compras umas quantas destas e quando a peixeira estiver a fazer negócio dás-lhe a provar do veneno [:D]

buzina_alegria_634933283586027193.jpg

Compras umas quantas destas e quando a peixeira estiver a fazer negócio dás-lhe a provar do veneno [:D]

buzina_alegria_634933283586027193.jpg
E depois aparecia outro membro do fórum a dizer: "aparece na minha zona uma peixeira as 8h da manhã, mas com isso ainda podia e voltava logo a adormecer, mas agora também há um fdp com uma corneta para ter certeza que não podemos mesmo dormir. Posso furar-lhe os pneus?"

Compreendo o teu drama. Por aqui o despertador (aparelhagem HI-FI) dos vizinhos de cima começa a tocar antes dessa hora e, para eles, está tudo na maior! [:D]

8 da manhã já se pode fazer barulho.
Cheguei a entrar em obras ás 6 da manhã e andar a fazer trabalhos sem máquinas devido ao ruido que poderia fazer, mal tocavam as 8h era máquinas a roncar por tudo quanto era lado, se estavam a dormir, acordassem... lol
Vai lá ver o artigo 21 do código da estrada.

Back