Peixes Vs Aquarios

lsalvador

New member
Ola pessoal,

Ando a pensar arranjar uns animais de estimação para ter aqui em casa, cães e gatos gosto muito mas não dá, saio de casa de manha e chego a noite e acho um crime os deixar sozinhos o dia inteiro, passaros tambem gostam de companhia por isso tambem esta descartada a hipotese e no meio disto tudo sobra os peixes, que tendo alguns num aquario de jeito, com cerca de 1 metro de cumprimento, ja leva algumas expecies e se forem pequenos mais cabem.

Quais os vossos conselhos, especies a ter em aquarios, gosto de peixes relativamente pequenos mas com cores vivas, logo aqui talvez so agua quente.

Locais onde possa comprar um aquario em condições e claro esta não me levem couro e cabelo.

aconselho um de agua quente...

se queres gastar pouco tens k promprar o decessario e nunca ires na cantica de um vendedor...

podes ter um akario mto bom por um "baixo" preço mas para isso tens k saber algumas regras basicas...se tiveres duvidas tas a vontade

O que me dizem de comprar daqueles Kits que tras tudo? não sei bem a medida mas parece-me ser pequeno, cerca de 40cm e custa 37,5€ é caro barato? parece-me trazer de tudo. (queria maior)

citação:Originalmente colocada por lsalvador

O que me dizem de comprar daqueles Kits que tras tudo? não sei bem a medida mas parece-me ser pequeno, cerca de 40cm e custa 37,5€ é caro barato? parece-me trazer de tudo. (queria maior)

esses kits trazem material que es vezes é uma porcaria e insuficiente

tens k primeiro escolher a medida em k keres o akuario e saber mto bem onde o vais colocar pk um aquaro pesa mto.

um akario bom tem no minimo 60cm...já da para fazer um aquario interessante e mto bonito e mais barato

mas maior até um metro é pronto digamos...maior[8D]

depende do tamanho que queres

aquarium.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sim quanto maior o aquário maior a estabilidade, nos parâmetros da água o que é o mais indicado para um iniciante, como é o teu caso.;)

qual a piada de ter um bixo só para "enfeitar" lá em casa? compra um gato ou cão! ou até um hamster!! sempre podes brincar com ele :)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

qual a piada de ter um bixo só para "enfeitar" lá em casa? compra um gato ou cão! ou até um hamster!! sempre podes brincar com ele :)
Não são apenas como "enfeite" os peixes, no aquário estás a recriar um habitat onde podes observar como os peixes se comportam, desenvolvem e reproduzem. Há apenas a condicionante de não poderes brincar com eles, e teres o afecto que tens com um gato ou um cão.;)

Back