Películas para Smartphones

FilipeBraga

New member
Boas!

É necessário e aconselhável usar nos equipamentos atuais? O que usar? Vidro temperado?

O que sugerem para Galaxy S7?

Cumprimentos

Sem duvida vidro temperado.
Sem bolhas, não fica baça e não prende o dedo ao deslizar. Também dizem que protege melhor o visor pelo facto de ser temperado.

Ja agora eu mandei colocar isso num daqueles quiosques na entrada dos shoppings por 9€

Boas!

É necessário e aconselhável usar nos equipamentos atuais? O que usar? Vidro temperado?

O que sugerem para Galaxy S7?

Cumprimentos

O melhor é vidro temperado. Acho que pelo preço compensa ter, não vá o diabo tecê-las. Não sei até que ponto uma queda de um S7 (ainda por cima sendo de vidro nos dois lados), "naquele" ângulo fatal, te vá proteger de qualquer coisa lol As películas não previnem a 100% nem a uma percentagem talvez muito grande, amortecem talvez, mas nada cientificamente provado!

Uma coisa é certa: Tens o telemóvel mais bonito do mercado, mais rápido e funcional. Eu ainda estou à espera do meu :)

Nunca testei de vidro temperado, mas nem que seja daquelas mesmo baratinhas, aconselho a aplicação.

Por norma, quando compro um dispositivo novo, mando vir do eBay. Não daquelas com aspecto muito manhoso mas umas intermédias. E posso dizer que aquilo dura uma vida. Ainda as últimas que comprei, mandei vir um kit de 3, apliquei uma no telemóvel e já lá anda há uns 2 anos ou mais. Já nem sei das outras.

O melhor é vidro temperado. Acho que pelo preço compensa ter, não vá o diabo tecê-las. Não sei até que ponto uma queda de um S7 (ainda por cima sendo de vidro nos dois lados), "naquele" ângulo fatal, te vá proteger de qualquer coisa lol As películas não previnem a 100% nem a uma percentagem talvez muito grande, amortecem talvez, mas nada cientificamente provado!

Uma coisa é certa: Tens o telemóvel mais bonito do mercado, mais rápido e funcional. Eu ainda estou à espera do meu :)

É certo sim :)

Quer o S7, quer o S7 Edge, são arredondados dos lados. As películas que andam por aí, não protegem todo o ecrã. Acabei de mandar vir uma fullscreen pelo ebay...

Last edited:
Ainda nao vi peliculas à venda para o S7. E capas, tenho a clear cover original porque no lançamento nao havia mais nada. Entretanto sairam umas da SBS mas o S7 com a clear cover original fica [br:)] E ainda está impecável, estou com medo que uma de silicone da SBS me risque o telemovel todo por trás, como me aconteceu no S3. Mas como é vidro, nao sei se iria riscar ou nao...

Vidro temperado arranja-se no ebay baratinho.
Eu comprei por 2.40€ cada uma. Não risca, não perde transparencia, e posso andar com o telemovel e achaves de casa no mesmo bolso que sai de lá como novo.

Ja agora, qual a vossa experiencia na colocação?
Eu mandei colocar, porque não atinava com as de silicone! E fiquei com receio que fosse igual com as de vidro. Também ja ouvi dizer que depois de colocar as de vidro, não se podem retirar para ajuste porque partem! Alguem confirma?

As de vidro são muito mais fáceis de colocar mas se vires que está a ficar torto, podes retirar e colocar de novo (com jeitinho, claro).
Meu puto está sempre a mandar o meu telemovel ao chão, já vou na 5ª ou 6ª e o ecrã continua intacto. Compro num site chines qqr (gearbest, honorbuy, dx, etc) por 2~3€ cada.

Na minha opinião as de vidro são muito mais fáceis de colocar, basta quase largar para cima do ecrã passar o dedo e está feito, vê-se logo a película a agarrar ao vidro. As outras são bem mais complicadas de se meter, pelo menos para mim.

Back