Boas,
Alguém tem conseguido comprar pellets certificados abaixo de 3,30€ nos últimos dias?
Estou a precisar de comprar mas não estou a conseguir encontrar abaixo de 3,49€...
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Sim, e pede mistura de tamanhos médio e grosso, há espertinhos que vendem galhos de 10cm como troncos de lenha.
Outra coisa, foge do pinheiro.
Muitas vezes não esta bem seco e vem cheio de resina, enche as paredes da chaminé de carvão e materiais perigosos e também queima muito mais depressa.Qual o motivo para fugir do pinheiro?
Muitas vezes não esta bem seco e vem cheio de resina, enche as paredes da chaminé de carvão e materiais perigosos e também queima muito mais depressa.
Existe no Bricomarché da marca nova LENHA.
Tenho uma salamandra GRACILI da marca ALPIS, com esse material vidro sempre LIMPO e também pouca cinza....
Ja testei em tempos pellets da marca RARO sem ser certificado, o aparelho não funcionava nada bem. Palser também, mas estao muito caros...
Excelente preço e de uma marca que me agrada!Eu comprei a semana no Bricomarché da Nova Lenha a 3,39€ o saco mas como estavam a devolver o IVA em talão, ficou por 2,76€ o saco, como preciso de comprar lá mais umas coisas vou lá hoje gastar o dinheiro do talão.