Peluches grandes e baratos

Oi nightboy!

Perdoo o " nem morto"... mas onde podes comprar peluches ou outros brinquedos a um preço acessivel é no Freeport. Existe uma loja só para miudos e costuma valer a pena.;)

Não sei de onde és, a minha namorada trabalha numa loja de brinquedos que se está a expandir bastante aqui pelo Norte, a CentroXogo, lá sei que tem peluches baratos e bem grandes ;)

Abraço

Epá por acaso até ando a ver se encontro um Garfield assim para o tamanho médio\grande... vi um no oeiras shopping mas pedem me 50 ou 60 euros e nem tá muito bom....

citação:Originalmente colocada por pjvault

Não sei de onde és, a minha namorada trabalha numa loja de brinquedos que se está a expandir bastante aqui pelo Norte, a CentroXogo, lá sei que tem peluches baratos e bem grandes ;)

Abraço
acho que também têm uma loja no Campo Pequeno

citação:Originalmente colocada por yaris

Oi nightboy!

Perdoo o " nem morto"... mas onde podes comprar peluches ou outros brinquedos a um preço acessivel é no Freeport. Existe uma loja só para miudos e costuma valer a pena.;)

Também ia sugerir o Freeport, mas a amiga Yaris (quiça Noddy? ;)) antecipou-se!

O/T: Também és daquela zona Yaris?

Já encontrei o meu Garfield!! Depois de muitas chamadas encontrei a Funny Shop no Vasco da gama com 1 Garfield Gigante!!
Nem se atrevam a ir lá buscá lo!!

citação:Originalmente colocada por pjvault

Abraço

essa não é uma loja quase histórica de brinquedos "ao" campo pequeno?

Voltar
Superior