Boa tarde e um obrigado desde já aos utilizadores que contribuiram neste tópico e que se mostraram solidários com a situação exposta.
Faço uma actualização ao tema.
Ontem fui contactado pela Vodafone, via telefónica, para proceder à desactivaçâo do serviço de Voz.
Na passada 4ª feira tinha contactado a Vodafone para proceder à resolução do contrato, como o serviço é Net + Voz, a lógica seria que uma vez solicitada a desactivação, essa fosse aplicada tanto à Net como a Voz. E foi isso que tinha julgado que tivesse acontecido. Sendo um pacote único a solução aplicar-se-ia tanto para a Net como para Voz, na mesma ocasião.
Mas não, afinal primeiro desactivaram o serviço Net e só passados uns dias é que me contactaram para desactivar o serviço de Voz.
Não faz sentido, não percebo como é que se trabalha assim.
Perguntei e voltei a perguntar, face ao exposto e às alterações não solicitadas e não aceites por mim, se envolveria ou não encargos. Colaboradora da Vodafone confirmou-me que não haveria lugar a encargos. Conversa gravada, devidamente autorizada, ta como na passada 4ª feira. Vamos ver.
Quanto aos valores de facturação informou-me que serei contactado por alguém do departamento, para explicar/verificar o que se passou e como foram apurados aqueles valores. Estou a aguardar, provavelmente entre 2ª e 3ª feira isso acontecerá.
Antes de avançar para outras entidades, vou aguardar pelos próximos dias para resolver a questão a bem com a Vodafone.
Não obstante fica desde já a chamada de atenção a outros potenciais clientes e um sinal de que deste lado não ficamos só a "comer e calar".
Esse tempo já passou !
Quando se justificar e houver novidades hei-de partilhar por aqui.
Obrigado mais uma vez pelo vossos contributos