Pensamento do dia

Retirado de um quadro que a minha querida e saudosa avó, que Deus a tenha, tinha em sua casa, desconheço o autor:

"Sorri, mesmo que o teu sorriso seja triste, pois mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir"

Carago, a imagem não ficou. A ver se agora fica:

Thought-for-the-day..jpg

"Comprámos e não pagámos, faltámos a encontros: nem sequer quando errámos fizemos grande coisa! " Manuel António Pina

Porque ele merece uma menção, neste dia triste :(

"Pessoas comuns defendem ideologias, grandes pessoas defendem virtudes".

vem um pouco no seguimento doutro post que fiz.

tenho alguns pensamentos no word que posso ir postando aos poucos.

Algumas frases:

"Se 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool, isto significa que 77% dos acidentes são causados por pessoas que bebem água.
Perigosos... esses gajos que bebem água!
"

"Eu queria morrer como o meu avô, tranquilamente, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do autocarro que ele conduzia!"

[:D] [:D] [:D]

Maestro PO, ¿por qué antes del sexo cada uno ayuda al otro a desnudarse y después del sexo cada uno se viste solo?

Responde el maestro: En la vida, 'Pequeño Saltamontes', nadie te ayuda cuando estás jodido... Si te ayudan, es porque te van a joder...

[:D][:D][:D]

Prezado Professor, sou sobrevivente de um campo de concentração. Meus olhos viram o que nenhum homem deveria ver. Câmaras de gás construídas por engenheiros formados. Crianças envenenadas por médicos diplomados. Recém-nascidos mortos por enfermeiras treinadas. Mulheres e bebês fuzilados e queimados por graduados de colégios e universidades. Assim tenho minhas suspeitas sobre a Educação. Meu pedido é: ajude seus alunos a tornarem-se humanos. Seus esforços nunca deverão produzir monstros treinados ou psicopatas hábeis. Ler, escrever e saber aritmética só são importantes se fizerem nossas crianças mais humanas.
Texto encontrado após a Segunda Guerra Mundial, num campo de concentração nazista.

Voltar
Superior