Pensamento do dia

Não sei se esta já anda aí, mas: "Se a minha avó tivesse testículos, era o meu avô". [:p]
------------------------

"Se não fossem as mulheres, ainda vivíamos nas cavernas a comer carne crua. Construímos a civilização só para impressionar as nossas namoradas." Orson Welles.

Para mim o homem caminha pela face da Terra em fila indiana
Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.
Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades.
Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos.
Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito.
Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está
adiante, todos os defeitos que ele possui.
E nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de
nós, está a pensar a mesma coisa a nosso respeito...

http://pintarletras.blogs.sapo.pt/arquivo/1077589.html

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

"Amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

"Que bom seria se um deputado apanhasse febre aftosa ou a doença da língua azul! Aí... seríamos obrigados a sacrificar todo o rebanho!"

omgblinky3sm.gif
bolt.gif

Se achares que ninguém te liga, que ninguém se importa contigo, que ninguém repara em ti... experimenta dar um peido!

SENHOR, dai-me sabedoria para entender alguns colegas, porque se me dais força, parto-lhes a cara!!!

Não te preocupes da 1ª vez que não consigas dar a 2ª, mas preocupa-te da 2ª vez que não consigas dar a 1ª!

Última edição:
" Passamos amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa."

"Covarde não é aquele que chora por uma amor, mas é aquele que não ama por ter medo de chorar."

Voltar
Superior