Pensamento do dia

Milhões de pessoas sofrem! E o mundo contudo continua a girar.
A terra vagabunda segue o seu caminho por entre estrelas de coração gélido.

Adolfo Simões Muller

"Nao se deve ter medo de dar um grande passo quando for altura disso, afinal de contas nao se pode atravessar um abismo aos saltinhos "(desconhecido)

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, ter a possibilidade de alcançar triunfos e glórias, mesmo que se erre ou falhe; do que formar fila com os pobres de espirito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota..."
FALHAR É NÃO TENTAR.
(desconhecido)

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." - São Francisco de Assis

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante." - Albert Schwweitzer ( Nobel da Paz - 1952 )

"É MUITO DIFÍCIL QUE NÃO SENDO HONRADOS OS PRINCIPAIS CIDADÃOS DE UM ESTADO, OS OUTROS QUEIRAM SER HOMENS DE BEM; QUE AQUELES ENGANEM E ESTES SE CONFORMEM COM SER ENGANADOS."

MONTESQUIEU, De l'Esprit des Lois,I:III,5

Frase do ano que termina...

...e pelos vistos se vai prolongar no próximo:

7248762102.gif
7248762102.gif
7248762102.gif

[FONT=&quot]Enquanto o meu chefe [/FONT][FONT=&quot] fizer de conta que eu ganho muito, eu faço de conta que trabalho muito...[/FONT]

Minuto de Sabedoria: Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre a brigar..." Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, reflectiu e respondeu: "Aquele que eu alimentar".qual é qte tú alimentas no teu dia-a-dia? [;)]

"Na Cagadeira ate os mais fortes Gemem..."

[:cool:]

By. um colega meu...

(Perdoem me a linguagem, mas quis transcrever tal e qual como ele me disse, para passar o "impacto" da frase)

cumps

Voltar
Superior