Pequena Ajuda

SepulRise

New member
Gostaria que me dessem uma pequena ajuda.

Estive no site da deco e verifiquei que a FIAT VEÍCULOS COMERCIAIS - ENTREPOSTO SANTARÉM estava na lista de stands de carros usados com anomalias. Tive nas páginas amarelas e o nome que encontrei foi Entreposto Santarém-Comércio de Automóveis SA.

Mas a minha dúvida é a seguinte: quando comprei o meu Fiat comercial deram-me a entender que a viatura vinha para portugal e era modificada cá para ser comercial, na Fiat em Santarém. Pelo nome que vem no site da Deco, presumo que seja este o stand(oficina) donde veem os carros comercias da fiat para comercializar em Portugal, e como tal, queria saber se é verdade que as viaturas são modificas neste Stand(oficina) em questão.

E já agora mais uma duvida. Aqueles carros de demonstração, ou de serviço, dos stands oficiais, se uma pessoa comprar um carro desses, o registo de proprietário vem limpo ou conta já com um registo?

Obrigado

As viaturas de serviço para terem matriculas teem de ser registadas em nome de alguem neste caso em nome do stand mas agora com o raio do registo unico torna-se complicado saber o numero de registos anteriores

Gostaria que me dessem uma pequena ajuda.

Estive no site da deco e verifiquei que a FIAT VEÍCULOS COMERCIAIS - ENTREPOSTO SANTARÉM estava na lista de stands de carros usados com anomalias. Tive nas páginas amarelas e o nome que encontrei foi Entreposto Santarém-Comércio de Automóveis SA.

Obrigado

O que é que é um stand de carros usados com anomalias? :confused:

Acho muito estranha essa classificaçao da Deco, mas pronto..

Quanto ao registo, se fores à conservatória deves ter acesso ao nº de registos anteriores.

Back