Pequeno desabafo - mercado de usados

Acho que é aqui que o mercado de usados dos elétricos vai vingar bastante. É tão mais fácil verificar o estado de um carro usado e muito menos coisas para avariar.

Acho que é aqui que o mercado de usados dos elétricos vai vingar bastante. É tão mais fácil verificar o estado de um carro usado e muito menos coisas para avariar.
Concordo!

E assim que aparecerem mais casas para reparar/substituir baterias, melhor ficará; desde que exista confiança nos testes que são feitos às baterias.

Porque os carros continuam bons, normalmente sao bem equipados (face aos ICE) ...

Em 2007/2008 eu fiz um pequeno curso de gestão, e lá na minha "turma" estava um tipo cujo trabalho/relatório do curso de gestão foi: criar uma oficina para teste, validação e recuperação de baterias de carros eléctricos, incluindo ainda nos serviços da oficina a vistoria aos veículos (sistemas eléctricos).

Não me recordo do nome que ele criou (o trabalho incluía criar "uma marca") mas sei que era extremamente apelativo/lógico/ficava na cabeça.

Foi o melhor trabalho ali apresentado, e tinha totalmente pernas para andar, era só encontrar o investidor certo!!

O gajo devia ter vindo do futuro!! lol

RESUMO: concordo, uma boa oficina focada nas baterias poderá ter pernas para andar e mexer no mercado. Mesmo sabendo que começam a a haver imensas variáveis nas baterias...

Voltar
Superior