Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Outro:
Pelo que já li algures aqui no FAHO, está relacionado com o custo das plataformas. Por isso é que as marcas estão a abandonar as carroçarias de 3 portas em detrimento das de 5.
"SLK" e "desportivo" na mesma frase?![]()
Em pista nem por isso... O comportamento do SLK em curva não é grande espingarda... É um bom carro pra uns passeios pela marginal...Não é um roadster com grande aptidão desportiva ?
A verdade é que esse tipo de carros tem pouca procura, e não compensa economicamente. Quem quer um pequeno descapotável, procura algo mais desportivo (MX5, SLK,...).
Em pista nem por isso... O comportamento do SLK em curva não é grande espingarda... É um bom carro pra uns passeios pela marginal...
Eu sei que não é um desportivo, mas sempre é mais desportivo que um 206CC, que um Cascada, ou A3 Cabrio.
Sim, porque é que as marcas deixaram de apostar nestas viaturas ?
Por exemplo:
Porque não há procura suficiente deste género de carroçarias, a questão é esta. Eu pessoalmente gosto de cabrios e roadsters, mas não investiria em algo que dificilmente traria retorno financeiro.