Percurso Lisboa - Arcos Valdevez

NunoF2

New member
Boa Noite Amigos.

Amanhã vou ter de ir a Arcos de Valdevez devido a uns problemas familiares, e como é a primeira vez que lá vou gostaria que me dessem umas dicas do melhor caminho e mais economico de como lá chegar.

[;)]

O mais rápido a ver:

A1 -> A3 -> A27 (IC?)

A1 até ao Porto, aí seguir pela A3 até à saída para Ponte de Lima (pela A27) e aí seguir na direcção Ponte da Barca/ Arcos de Valdevez.

Tb podes ir pela A1 ate ao porto, dp apanhas a AE ( n m lembro do nome) em direçao a Viana, que é de borla, e dp tens saidas para Ponte Lima e dp segues as indicaços do post anterior....

Neste percurso,poupas o dinheiro de portagem do Porto a Ponte Lima..

Tb podes ir pela A1 ate ao porto, dp apanhas a AE ( n m lembro do nome) em direçao a Viana, que é de borla, e dp tens saidas para Ponte Lima e dp segues as indicaços do post anterior....

Neste percurso,poupas o dinheiro de portagem do Porto a Ponte Lima..

Nao é AE é IC (17).

Sim parece me ser o mais barato.
Pelo menos vou sempre por ai.

Boa Noite Amigos.

Amanhã vou ter de ir a Arcos de Valdevez devido a uns problemas familiares, e como é a primeira vez que lá vou gostaria que me dessem umas dicas do melhor caminho e mais economico de como lá chegar.

[;)]

Ora bem!

Alguém q se desloca aqui à terra!

Esta é inédita apr:) (pronto, ok, provavelmente ñ é por bons motivos :sh))

Vai aqui uma grande confusão c/as indicações das estradas...

A A1 é a alternativa + "normal" entre Lx e o Porto... Outras alternativas neste percurso poderão ser encontradas usando a pesquisa do fórum, eu próprio já criei 1 tópico sobre esse assunto...

A partir do Porto até aqui a Arcos de Valdevez, 2 opções por AE:

1. Seguir p/a Ponte da Arrábida, apanhar a A28 até Viana do Castelo, depois A27 até Ponte de Lima, passando aqui, automaticamente, p/o IC28 até Arcos de Valdevez. Este percurso é gratuito.
  2. Seguir p/a Ponte do Freixo, apanhar a A3 até Ponte de Lima, trocando aqui p/o IC28 até Arcos de Valdevez.
Outras opções passarão, por ex, por apanhar a EN101 em Braga, local em q sairias da A3.

Convém ter em atenção q, no IC28, existem 2 saídas a dizer "Arcos de Valdevez", sendo q se deve sair apenas na 2ª! Mta atenção a este pormenor q às vezes confunde as pessoas, e acabam por fazer 10kms de EN s/necessidade...

Qq questão, dispõe!

Voltar
Superior