Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai depressinha às autoridades declarar a perda. Olha q é conselho de amigo!Boas caros foristas!
Ora como diz o titulo do topico, ontem perdi ou roubaram-me o BI e a carta de condução, e hoje tenho de fazer uma longa viagem, o que devo fazer?
Ouvi dizer que na PSP me dão um documento que substitui a carta e o BI, alguem me pode ajudar?
Vai depressinha às autoridades declarar a perda. Olha q é conselho de amigo!
Francamente n sei, mas têm de certeza forma de consultar a base de dados para verificar a autenticidade das tuas declarações. Se fosse a ti telefonava para eles, se é urgente a tua necessidade de conduzir uma viatura.Eu vou la agora fazer isso.. e eles la passam-me um documento em que eu possa circular na via na mesma?
Eu vou la agora fazer isso.. e eles la passam-me um documento em que eu possa circular na via na mesma?
Olha que post tão útil!!! [8b] [8b]Estas fornicado!
Estas fornicado!
Nem mais!
A polícia apenas emite um documento a dizer que "fulano x" perdeu carteira com documentos x, y e z; mas o documento não substituiu nem carta de condução nem bilhete de identidade.
Se for mandado parar numa fiscalização (operação stop) o agente fiscalizador pode autuar por não ter os documentos, mesmo que apresente o documento da polícia.
Na DGV apenas aceitam o pedido da 2ª via da carta de condução com fotocópia do BI se apresentar outro documento (passaporte) onde conste o nome, fotografia e assinatura, caso contrário só quando tiver o original do BI é que se pode solicitar a 2ª da carta.
É o "bello" Simplex que temos!
De qualquer forma, a informação é útil e deve ficar aqui para uma posterior consulta...EDIT: Esquece!!!!
Não li o teu ultimo post até ao fim!!! Já encontraste!!!!