Perdi Chaves do carro ajudem

dimasmatos

New member
Boas pessoal, hoje perdi as chaves do meu carro mas tenho medo que encontrem as chaves e mo roubem pois eram as de comando á distancia e agora so tenho a 2ª chave. É que vivo num pequeno bairro e conhecem os carros uns dos outros :(.

O que faço?

Obrigado pela atencão.

Leva o carro a marca ...eles vão ter de fazer nova programação ao veiculo ... para que a outra chave deixe de funcionar.

Prepara-te que vai sair caro.

Se tens seguro furto ou roubo esquece pois pedem as chaves originais em caso de roubo...
Chaves e reprogramação 100€
se for de comando 250€
+-

Reprogramação apenas 30-40€

Última edição:
Era muita coincidência teres perdido a chave ao pé de casa, será que não a puseste em algum sitio diferente e não te lembras?

foi perto de casa pois o carro esta estacionado em frente a minha porta e esta fechado, eu apenas estacionei o carro onde esta e fui á casa de um vizinho ( que ja verificou se ficou la ou nao) e voltei para casa.

aconselho a colocares uma tranca no volante ou no pedal ou mesmo em caso extremo tirar a bateria do carro nestes dias em que trocas e nao trocas o canhao das fechaduras.

tirar a bateria nao é exagero, mais vale tirar a bateria que tirarem te o carro.

Isso pode fazer se ele não abir tb :)

mas nao vais andar aí a destruir carros só porque a tua chave nao abre os outros carros xD

aconselho a colocares uma tranca no volante ou no pedal ou mesmo em caso extremo tirar a bateria do carro nestes dias em que trocas e nao trocas o canhao das fechaduras.

tirar a bateria nao é exagero, mais vale tirar a bateria que tirarem te o carro.

pois lá isso é verdade. mas colocar trancas e tirar baterias vai dar ao mesmo que não conseguir ligar o carro.

E onde é que está o duplicado da chave desse carro ? Hum...

Podes fazer uma chave normal, que só abre portas.

Podes ir à marca e pedir uma chave nova (custo deve rondar os 120 € + 50 € para a programação). Aqui podes ainda pedir para te mudarem os canhões das portas e da ignição mas obriga-te a comprares 2 chaves e gastares ainda mais dinheiro.

Podes ir a um gajo que faça chaves e te copie o comando da 2ª chave.

Mas o melhor mesmo é mudar tudo, canhões incluídos.

E onde é que está o duplicado da chave desse carro ? Hum...

Podes fazer uma chave normal, que só abre portas.

Podes ir à marca e pedir uma chave nova (custo deve rondar os 120 € + 50 € para a programação). Aqui podes ainda pedir para te mudarem os canhões das portas e da ignição mas obriga-te a comprares 2 chaves e gastares ainda mais dinheiro.

Podes ir a um gajo que faça chaves e te copie o comando da 2ª chave.

Mas o melhor mesmo é mudar tudo, canhões incluídos.

amanha vou pegar no carro e dirigir-me á Peugeot, só ha essa solução infelizmente.

vou tentando por-vos ao corrente da situação pode ser que amanha tenha novidades. ate pode aparecer a chave, alguma alma caridosa pode ter entregado em algum estabelecimento aqui perto ou na policia.

Voltar
Superior