Perdi o código do cadeado

Epá,eu abro qq cadeado de números em 2 ou 3 minutos hádecadas portanto não vejo onde está o problema[:D]
Há uns anos devolvi um ( dos caros...) no Le roy merlin e fiz uma reclamação. Abri-o à frente do vendedor...

Provavelmente encontras no Youtube como se faz.

não precisas de codigo, um alicate destes e fica aberto: [:D]

ft12055.jpg

Puxas com força e sentes se alguma das rodas está mais perra.

Começas a rodá-la, continuando a puxar, até sentires que num dos números fica mais solta.

Depois disso verificas que outra roda deverá ter ficado mais perra, então, repetes o procedimento.

Começas a rodá-la, continuando a puxar, até sentires que num dos números fica mais solta.

Depois disso verificas que outra roda deverá ter ficado mais perra, então, repetes o procedimento.

Resulta! Confirma-se!
Tinha um cadeado arrumado a um canto com o mesmo problema e consegui encontrar o código. [kiss]

Obrigado!

Isso resulta com todos os cadeados independentemente da quantidade de números?

Confirmo, também tinha essa técnica, e nos de chave bastava uma pancada seca num determinado lado que apeia logo, mas aqui só com os mais fracos.
Os que nunca consegui abrir, são os rotativos tipo cofre.

Acabei de tentar isso no meu Abus e nao senti nada disso. :sh)

Eu acho que são 10000.
Assim sendo não vale a pena.

Pode ser que tenhas sorte. Há uns tempos, aconteceu à minha mulher e ela pôs-se a tentar, eliminando as que ela tinha a certeza que não eram (tipo as 0000, 1234, etc.). Como ela vai de TP para o trabalho, era quando se entretinha com isso e acho que ao fim de duas ou três viagens, conseguiu.[:D]

Voltar
Superior