Perdi o telemóvel !!

cadilac

New member
Viva ! Perdi o telemóvel samsung Android , estou a ligar para ele e esta como desligado , de certeza alguma pessoa pouco séria o encontrou e desligou.
Eu pergunto se essa pessoa levar o telemóvel a um indiano e o consegue desbloquear , Será que depois de desbloqueado vai ter acceso as minhas fotos e contactos ??
O que posso fazer agora ?
Obrigado.

Viva ! Perdi o telemóvel samsung Android , estou a ligar para ele e esta como desligado , de certeza alguma pessoa pouco séria o encontrou e desligou.
Eu pergunto se essa pessoa levar o telemóvel a um indiano e o consegue desbloquear , Será que depois de desbloqueado vai ter acceso as minhas fotos e contactos ??
O que posso fazer agora ?
Obrigado.

Resposta às tuas questões:
É possível ser desbloqueado e aceder a tudo o que lá está? Claro que sim! Nem precisa de ser um indiano! Um bom password cracker faz isso!
Dares um tiro na cabeça e ires de boleia na viatura do teu avatar!

Mais a sério, vai a um pc e altera rapidamente as passwords todas (contas de mail, redes sociais, e-banking...) e contata o teu operador móvel para ao menos bloquear o acesso ao cartão!

PS: com um bocado de sorte, o telemóvel ainda vai aparecer!
PS 2: vê isto: https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/omundoemobile/perder-roubado-smartphone-vida/
PS 3: a maior parte das pesssoas tem vida própria e mesmo gatunos não querem saber da vida alheia, mas se for uma ex-namorada vingativa... pode ser diferente!

O que não entendo como pode haver gente tão desonesta para ficar com um telemóvel ainda por cima todo velho que nem 80 euros deve custar usado no OLX , eu já encontrei carteria com documentos e dinheiro e fui entregar todo contente a policia , só com a satisfação de ter feito uma boa acção , e ainda dissem que quem faz bem é tambem retribuido.

Espero que te safes, estou solidário contigo, já deixei uma vez o tlm no tejadilho do carro enquanto despia o casaco, com a cabeça cheia de assuntos para tratar e meti-me no carro e arranquei, tá tudo dito.

O que não entendo como pode haver gente tão desonesta para ficar com um telemóvel ainda por cima todo velho que nem 80 euros deve custar usado no OLX , eu já encontrei carteria com documentos e dinheiro e fui entregar todo contente a policia , só com a satisfação de ter feito uma boa acção , e ainda dissem que quem faz bem é tambem retribuido.

Sabes que quem gama por vezes nem vê o que gama. Estás a assumir que o perdeste mas podem-to ter subtraído sem dares conta.

Quanto ao devolver algo, infelizmente grande parte das pessoas são assim, pelo menos do que vou vendo. No entanto eu já passei pelo inverso: perdi o meu telefone entre o carro e as cabines de voto. Só dei por ela quando cheguei a casa. Liguei para o meu número e atendeu uma senhora. Combinámos a entrega e eu quis dar uma recompensa ou até pagar um café e não aceitaram. Apenas disseram: se fosse ao contrário também queríamos que nos devolvessem.

Isto há de tudo. O importante é mesmo o que te disseram: mudar passwords, ligar á operadora e pedir o reset ao telefone (que pode nem funcionar).

Espero que te safes, estou solidário contigo, já deixei uma vez o tlm no tejadilho do carro enquanto despia o casaco, com a cabeça cheia de assuntos para tratar e meti-me no carro e arranquei, tá tudo dito.
Já vi esse filme...

Depois ainda deve ter passado um carro por cima, porque o vidro estava todo estilhaçado.

Eu bem tentava ligar, mas quem o tinha não conseguia atender.

Por fim lá conseguiu, deu-me outro número de telemóvel, telefonei e fui buscar a 20 Kms do sítio onde o perdi.

Voltar
Superior