fapoc New member Aug 16, 2011 #1 Boas. A minha namorada comprou um Citroën C3 novo, mas o carro tem (ou melhor, não tem) uma característica que me deixou intrigado. Luzes Diurnas? Não era suposto o C3 já vir com este equipamento? Alguém que me esclareça. Obrigado.
Boas. A minha namorada comprou um Citroën C3 novo, mas o carro tem (ou melhor, não tem) uma característica que me deixou intrigado. Luzes Diurnas? Não era suposto o C3 já vir com este equipamento? Alguém que me esclareça. Obrigado.
J JGTB Well-known member Aug 16, 2011 #2 Não, não era suposto, ou pelo menos obrigatório. A Lei aplica-se a carros homologados a partir de Fevereiro de 2011, o que não o caso. De qualquer forma, grande parte dos carros do Grupo PSA tem DRL, mas não me recordo se é o caso deste.
Não, não era suposto, ou pelo menos obrigatório. A Lei aplica-se a carros homologados a partir de Fevereiro de 2011, o que não o caso. De qualquer forma, grande parte dos carros do Grupo PSA tem DRL, mas não me recordo se é o caso deste.
MrsX New member Aug 17, 2011 #6 fapoc said: (...) A minha namorada comprou um Citroën C3 novo(...) Click to expand... Os meus pêsames... [] O JGTB já disse tudo.
fapoc said: (...) A minha namorada comprou um Citroën C3 novo(...) Click to expand... Os meus pêsames... [] O JGTB já disse tudo.
NunoMCCII Recruta n? 1202 Aug 17, 2011 #7 MrsX said: Os meus pêsames... [] Click to expand... Epá, 90% das raparigas que vejo ao volante de C3's são muito jeitosas por isso em vez dos pêsames eu dou-lhe os parabéns!! Se não for o caso sorry! lol
MrsX said: Os meus pêsames... [] Click to expand... Epá, 90% das raparigas que vejo ao volante de C3's são muito jeitosas por isso em vez dos pêsames eu dou-lhe os parabéns!! Se não for o caso sorry! lol