Pergunta idiota.. 4*98 = 4*100 ?

figon

New member
O meu carro tem furação 4*100 mas agora tenho um negócio interessante de umas jantes 4*98. Suponho que os 2 milimetros de diferença sejam o suficiente para que as jantes 4*98 não sirvam num carro com furação 4*100.. estou certo? A duvida pode ser um pouco idiota mas é só para ter a certeza!

ok vizinho.. Tenho que perguntar numa casa de pneus. Mas a resposta é um bocado obvia.. não deve dar..

Nao sao adptadores, isso tem a ver com o off set da jante e nao com a furaçao!

As bolachas servem para afastar a jante do cubo, ou seja para ficar mais saida!

Da para pores 4x98 em 4x100, precisas apenas de Pernos Excentricos! Procura numa casa de pneus que vende-te isso!

Ou então também há certas casas de jantes que "têm" artistas que te alargam a furação da jante. pessoalmente não aprovo quer esse método quer os pernos excêntricos....

Alargarem a furaçao é que nunca, quanto a pernos excentricos desde que bem aplicados nao tem qualquer problema!

ok pessoal.. tenho k me informar acerca dos pernos excentricos.. mas se calhar vou desistir de comprar as jantes em causa. Obrigado pelas dicas

É só a minha opinião, vale o que vale, mas nos dias de hj há tantas jantes, para quê andar a inventar com sistemas malucos! So se as jantes em questão valerem mesmo a pena o risco!

É só a minha opinião, vale o que vale, mas nos dias de hj há tantas jantes, para quê andar a inventar com sistemas malucos! So se as jantes em questão valerem mesmo a pena o risco!

Também penso assim.. e vou mesmo desistir delas.. mas é pena porque as jantes são usadas mas estão como novas, com pneus, são mto porreiras e por um preço muito bom.. Paciência!

Back