Pergunta para as vossas "mulheres"

perguntei agora à minha mãe e ela respondeu assim de repente: "mas eu quando faça marcha-atrás não viro as rodas.." LOL

perguntei agora à minha mãe e ela respondeu assim de repente: "mas eu quando faça marcha-atrás não viro as rodas.." LOL

[:D] ............

pá eu tive a explicar a historia toda a uma amiga minha que tem carta há 3 anos!

e tive mesmo que lhe mandar pas mãos um carrinho de brincar, para ela perceber que são as rodas da frente que viram!

ela ficou toda pasmada a olhar para mim e a dizer que agora percebe pq quando estaciona de marcha atrás o carro fica "estranho" e é "esquisito" de controlar!!!! [:)] [:)] [:)]

Este tópico parece-me um bocado parvo sinceramente...

Claro que há mulheres que não percebem um boi de carros, mas também há muitos homens nessa situação, tal como existem muitas mulheres que percebem muito de carros e são excelentes condutoras.

Parece-me que o resultado seria bem mais desigual se as mulheres decidissem perguntar aos homens como se cose uma bainha ou como é que se faz uma sopa.

Bainha original? Sopa, posso sugerir a da pedra? É só escolher...[:cool:]

[:D] ............

pá eu tive a explicar a historia toda a uma amiga minha que tem carta há 3 anos!

e tive mesmo que lhe mandar pas mãos um carrinho de brincar, para ela perceber que são as rodas da frente que viram!

ela ficou toda pasmada a olhar para mim e a dizer que agora percebe pq quando estaciona de marcha atrás o carro fica "estranho" e é "esquisito" de controlar!!!! [:)] [:)] [:)]

Era aqui que eu queria chegar, mas o pessoal não compreendeu.

Se antes não davam um pouco de mecânica e do funcionamento automóvel, agora dão, portanto para pessoal que tirou a carta à 5, 6, 7 anos, é totalmente inaceitável que não saibam estas coisas.

Agora começo também a entender porque é que algumas colegas minhas (e até um colega meu) se esquecem que quando viram, (a andar para a frente) a traseira do carro "corta a direito" e se houver um poste, ou muro junto ao carro, este vai lá raspar de lado.

Com certeza pensam que viram as 4 rodas de qualquer maneira, e o resultado é drástico. Á dias tive que dar um berro a uma amiga minha para parar o carro porque estava apenas a experimentar o carro que possivelmente ia comprar (e acabou por comprar), quando ao virar se esqueceu que a traseira cortava a direito... teve que fazer marcha atrás e alargar a trajectória para passar, senão raspava mesmo num ****r que lá estava.

Era aqui que eu queria chegar, mas o pessoal não compreendeu.

Se antes não davam um pouco de mecânica e do funcionamento automóvel, agora dão, portanto para pessoal que tirou a carta à 5, 6, 7 anos, é totalmente inaceitável que não saibam estas coisas.

Agora começo também a entender porque é que algumas colegas minhas (e até um colega meu) se esquecem que quando viram, (a andar para a frente) a traseira do carro "corta a direito" e se houver um poste, ou muro junto ao carro, este vai lá raspar de lado.

Com certeza pensam que viram as 4 rodas de qualquer maneira, e o resultado é drástico. Á dias tive que dar um berro a uma amiga minha para parar o carro porque estava apenas a experimentar o carro que possivelmente ia comprar (e acabou por comprar), quando ao virar se esqueceu que a traseira cortava a direito... teve que fazer marcha atrás e alargar a trajectória para passar, senão raspava mesmo num ****r que lá estava.

exacto![:p]

e segundo esta minha amiga, ela pensava que as rodas de trás do carro é que viravam em marcha atrás porque:

-"para a frente virando o volante para a esquerda o carro vai para a esquerda"

-"em marcha atrás virando para a esquerda o carro também vai para a esquerda"

e depois ela disse-me assim "ah é que se alguma coisa mexese dentro, como o guiador de uma mota......eu sabia! mas como nao vejo nada a mexer pensava que as de trás também viravam"

[:)]

É capaz de passar um bocado pelo facto de os rapazes brincarem com carrinhos e as mulheres não... Para os homens é "tão natural como a sua sede", já que sempre viram isso a acontecer do lado de fora.

É capaz de passar um bocado pelo facto de os rapazes brincarem com carrinhos e as mulheres não... Para os homens é "tão natural como a sua sede", já que sempre viram isso a acontecer do lado de fora.

sim sim! concordo plenamente!

nós desde putos que observamos as rodas da frente dos nossos carrinhos de brincar e telecomandados!!![;)]

Pá parvo porque primeiro estás a demonstrar um total desrespeito pela tua "mulher" admitindo até prova em contrário que ela é burra e em segundo porque estás a generalizar e todas as generalizações são parvas.
Porque não disseste também para perguntarmos aos nossos amigos e filhos (homens) e falaste apenas nas mulheres e filhas?

Os homens não comem e não usam calças? Então também estão a demonstrar um total desconhecimento por algo que necessitam e usam e no entanto não vejo as mulheres a gozarem com isso em público. Sinceramente acho muito mais vergonhoso a quantidade de homens que não sabem cozinhar para sobreviver do que a quantidade de mulheres que não sabem mudar um pneu.

Concordo plenamente ctgo!

Feminista não! Quero ver a tua mulher, se é que tens mulher, a fazer-te uma pergunta de culinária ou coisa assim, e não saberes responder e ela gozar ctgo depois lolololol
Gostavas??? lolol
Tass bem

já aconteceu!

e depois?

ninguém nasce ensinado ,nem nós nem elas!!!!o ser Humano não nasce ensinado!

qual é o problema??

Vão mas é fazer campanha para a masculinização do crochet e deixem-me em paz![:D]

Está provado que as mulheres tem menos acedentes com culpa que os homens. Na minha opinião as mulheres provocam muitos acidentes. Sou casado a minha mulher tem carta, conduz todos os dias, e acha que a maior parte das mulheres ao volante são um perigo.
Aida foi hoje que estava uma mulher a sair de um parqueamento de marcha a traz, saiu sem ver se vinha automóveis, eu tive que fazer uma travagem a fundo, e ainda consegui contorna-la, mas o automóvel que ia atrás desviou-se e bateu contra a parede. a senhora seguiu o seu caminho sem sequer se ter apercebido de tal facto.
(Acho que as pessoas não devem de ser mal educadas só porque tem uma opinião diferente.)

Filmes de exemplo:

http://videos.sapo.pt/kKu3UNCiJoDdqrh5G5PD

http://videos.sapo.pt/0VUzp4vIYEnmCZAY8ZW7

Last edited:
Pessoal, perguntem isto ás vossas mulheres ou filhas que tenham carta!

"Quando um carro está a fazer marcha atrás, são as rodas de trás ou da frente que viram?"

pá, um amigo meu instrutor disse me para perguntar isso ás mulheres que conheço, e ia ter respostas do além!

pá perguntei a umas 20 +- ao longo de uns meses!!

nem quero acreditar que mais de 10 responderam-me que são as rodas de trás que viram quando estamos a fazer marcha atrás![:)] [:)] [:)]

Depende,

Filosoficamente...
Como estamos a fazer marcha atrás, estamos a andar no sentido contrário ao habirual de marcha, logo, as rodas que viram são as de trás em relação à marcha.

Essa pergunta é como um pau de dois bicos.

Depende,

Filosoficamente...
Como estamos a fazer marcha atrás, estamos a andar no sentido contrário ao habirual de marcha, logo, as rodas que viram são as de trás em relação à marcha.

Essa pergunta é como um pau de dois bicos.

mas quem é que fala em relação á marcha?

a parte da frente e as rodas da frente sao sempre as mesmas!!![;)]

Back