Lagarto
Banido
Tem a sua lógica mas tinha ideia que na rosa, as pétalas eram representadas por @.
Normalmente, sim, mas se calhar, quem mandou a mensagem, não sabe escrever @ no telemóvel.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tem a sua lógica mas tinha ideia que na rosa, as pétalas eram representadas por @.
Ora nem mais. O Lagarto deu a explicação mais plausível. Obrigada! Já vou poder descansar um pai []
[] Avisa-o já que quando a filha receber uma mensagem que termine assim 8===D~~ é que será caso para ficar preocupado.
[] Avisa-o já que quando a filha receber uma mensagem que termine assim 8===D~~ é que será caso para ficar preocupado.
Já agora traduz lá esse também:
As coisas que um gajo aprende aqui []
Já agora traduz lá esse também:
Seria interessante abrir-se um tópico para estas simbolos/linguagem sms, que para muitos de nós é chinês. []
Eu pelo menos ainda vou mandando as minhas em português![]()
[] Esse é fácil... Queres mesmo saber? Roda 90º para a esquerda [
]:sh)
Ora como hei-de dizer sem ser banida... é o orgão sexual masculino (com bolinhas incluídas) em plena descarga seminal. []
Ora como hei-de dizer sem ser banida... é o orgão sexual masculino (com bolinhas incluídas) em plena descarga seminal. []
Ahhhhhhhh, tb não estava a chegar lá. :sh)
Um africano tem de escrever assim: 8======================D~~~ :sh) []
Ahhhhhhhh, tb não estava a chegar lá. :sh)
Um africano tem de escrever assim: 8======================D~~~ :sh) []
Isso é mito! []
Neph mode!
![]()
LIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDO!
PS: Já aconteceu com um ex namorado meu, mas foi para o queixo (dele)...[]
Palavra oportuna. [][
][
]
Oportuno seria também saber se era apenas receptor ou, como julgo, emissor e receptor, só para não haver duvidas! [] [
]
Então tem que ser o rapaz a auto-aliviar-se ? Não estavas lá tu para o rapaz "depositar" ?LIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDO!
PS: Já aconteceu com um ex namorado meu, mas foi para o queixo (dele)...[]
[:blush:]
Então tem que ser o rapaz a auto-aliviar-se ? Não estavas lá tu para o rapaz "depositar" ?
[]