Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não te importares de ser antes 145km/h é o Leaf [Viva,
Talvez seja uma pergunta parva, mas como não percebo muito de carros aqui fica:
Qual é o carro mais economico a 150Kms/h?
Basta olhar para as estatisticas dadas pelos fabricantes ou existem outros dados?
É que faço 80% ou msm 90% dos kms em autoestrada e normalmente entre os 130 e os 150kmh... já tive um Clio comercial 1.9D e gastava mt pouco...
Quando dizes 1.9TDi 130cv dizes as especificações genericas ou refereste a algum modelo em particular?
É teórico-prática, quero comprar um carro, só não sei se brevemente se só daqui a um ano ou mesmo 2. Tenho um Yaris 1.0 SOL VVT-I com 40mil que deve valor agora uns 8 a 10k€ julgo eu.
Estou contente com o carro, mas antes fazia mts kms urbanos e deixei de-o fazer, e portanto a maioria é AE, e sendo um pouco impaciente, a 150 aquilo gasta.... Para comprar agora teria de fazer um crédito e provavelmente ia para os Meganes que estao no ACP a 15500 de 2009, pedia cerca de 6000 dependendo da venda do yaris e ficava baratuxo...Já me disseram que as carrinhas pelo menos gastam pouco, e o carro até é engraçado.
O que eu gosto mesmo é do C30 e não encontro nenhum no ACP (que me dá boas garantias, e tenho tido boa experiencia).
Os 407, A4, Passat etc parecem um pouco grandes mas que realmente devem ser os que tiram melhor proveito...
Temos de ser optimistas
LuisNeves, concordo, mas na prática depois a maioria, eu inclusive anda entre os 130 e os 160kmh... experimenta não passar dos 120 na AE e vês o que estou a dizer... E até 150 acho que nao ficas sem carta. Quem diz 150, diz 140, 130, essas velocidades, porque na realidade ninguem anda a 100 na AE.
Boas curvas!
falaram aqui no PD130, o de cá de casa montado num passat 3BG a 150km/h em 6ª vai a cerca de 2500 rotações e normalmente gasta cerca de 7.5 no maximo dos maximos 8.