I
imported_bizarro
Guest
Já agora, belo tópico! Tambemt inha a msms dúvida!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizarro
Portanto com liberalização ou com despenalizaçao posso sempre abrir uma clinica para fazer abortos certo?
citação:Originalmente colocada por OneLife
Sim, se até se pagam impostos para o Alberto João ter um fogo de artificio ao nível do Guiness... acho que essa questão para por aqui. Para não falar do dinheiro que se gasta com mulheres que, fazendo o aborto em "vãos de escada" acabam também que ter que recorrer ao hospital... esse é um falso argumento.
Sim, se até se pagam impostos para o Alberto João ter um fogo de artificio ao nível do Guiness... acho que essa questão para por aqui. Para não falar do dinheiro que se gasta com mulheres que, fazendo o aborto em "vãos de escada" acabam também que ter que recorrer ao hospital... esse é um falso argumento.
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Vão passar a fazer onde?
Ainda bem que ainda não tive a sorte de encontrar uma mulher a fazer uma aborto no vão de escadas de minha casa.. Ufa.. Já me livrei duma boa...
Então, não era tu que ias abrir uma clinica?
citação:Originalmente colocada por tlai
Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?
Se é em legalmente autorizado... é liberalização.
Mas isto e a minha opinião e nem tento convencer ninguém com ela. É uma opção pessoal, mas todos deveriamos ouvir todos os argumentos... e poderar muito bem
citação:Originalmente colocada por Tuareg
10 semanas é o limiar do ligar do sistema nervoso no embrião...
citação:Originalmente colocada por Tuareg
Há animais com sistemas nervosos incipientes e com mais que um coração...