pergunta sobre o ISEL

Sandokan83

New member
Pessoal a vida esta me a levar para um caminho que passa por um curso no ISEL
Só que eu vejo cada vez menos gente a ir para lá
Será que os cursos pos laborais possam banidos ou mesmo o ISEL fechar

Eu já não meto os pés lá há algum tempo mas diria que nalguns cursos até existem mais alunos em pós-laboral do que em horário normal, na área de informática pelo menos.
Ainda assim, acho que com o movimento que aquilo tem não fecha tão depressa...mas já não digo nada. Tenta falar com alguém que ainda por lá ande...

Acabei a licenciatura em 2012, e em mecânica havia duas turmas diurnas (parece-me) e uma noturna e aquilo estava com muita gente.

Pessoal a vida esta me a levar para um caminho que passa por um curso no ISEL
Só que eu vejo cada vez menos gente a ir para lá
Será que os cursos pos laborais possam banidos ou mesmo o ISEL fechar
Há menos pessoas lá como há menos pessoas nas outras faculdades e institutos.
Se há 10 anos houve um boom no ensino superior, agora está a mirrar. Cada vez é mais difícil suportar o custo.

O ISEL é uma boa universidade, e não vai fechar de um dia para o outro. Não sei onde vão buscar estas ideias...

O pessoal vai cada vez menos para o ensino superior, não por causa da instituição em si ser boa ou má, mas por causa do custo que é cada vez mais elevado. Só em propinas são 900 ou mais euros todos os anos, consoante a universidade/politécnico para onde se for. Não é brincadeira. E junte-se a isso o facto de que os benefícios sociais, vulgo bolsas de estudo, estão com critérios cada vez mais apertados e com os valores também mais baixos.

Back