citação:
Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Por mim, deviam apodrecer todos nas masmorras mais profundas das nossas prisões...
Dão todas as regalias possiveis aos drogados, tratamentos, agulhas, seringas e não sei que mais...
Mas que fizeram eles para merecer tal benevolência??? Se se metem na droga, é porque querem!!! Ninguém lhes espeta uma seringa na veia e "bem-feita, agora és drogado"...
São uns parasitas da sociedade, só sabem prejudicar a vida dos outros e ainda se metem numa coisa que à partida sabem que faz mal...
Claro claro! [}

][}

][}

] Não tens mesmo noção do que é uma droga pesada...
Achas MESMO que alguém pensa, quando dá pela primeira na heroína: "agora sim, vou fazer curriculum para seguir carreira de arrumador"? [}

]
Achas MESMO que putos de 14, 15, 16 anos, quando se metem pela primeira vez nisso, têm noção do que estão a fazer?
Achas MESMO que toda a gente teve explicações sobre a adição e malefícios das drogas, com acompanhamento familiar de pais atentos e e uma família alerta e vigilante?
Achas MESMO que alguém que esteja metido nisso não merece uma segunda oportunidade para se tornar um ser humano válido?
ACHO que toda a gente devia PENSAR PRIMEIRO antes de experimentar qualquer droga.
ACHO que hoje em dia os putos de 14, 15 e 16 anos já têm mais do que informação suficiente para saberem que as drogas trazem consequências.
ACHO que não é preciso ter familiares a darem explicações sobre a droga, com a quantidade de informação que há por aí sobre a mesma e os casos que todos conhecemos.
ACHO MESMO que quem se mete na droga não merece qualquer chance e devia morrer à segunda dose.
Como é que alguém que se mete na droga porque quer, mesmo conhecendo todas as consequências que isso acarreta pode merecer segundas chances???
Como é que alguém que assalta pessoas de seringa em punho e ameaça contaminá-las com SIDA pode merecer segundas chances???
Como é que alguém que assalta carros e estraga propriedade alheia apenas para alimentar o vicio pode merecer segundas chances???
Há milhares de pessoas a sofrer em Portugal com doenças que nunca desejaram ter, como por exemplo, cancro... pessoas que foram vitimas de acidentes e ficaram com a vida arruinada, paraplégicas, tetraplégicas... pessoas que de um momento para o outro se vêm na condição de diabéticos, crianças até (conheço o caso de uma criança cujos pais descobriram ser diabética, criança essa com 6 anos)... pessoas que nascem com deficiências fisicas...
E depois vai um gajo ou gaja completamente saudável meter-se numa coisa que lhe vai arruinar por completo a vida, vai arruinar a vida dos que o rodeiam, vai dar-lhe cabo da saude e do corpo...
Não!!! Os drogados não merecem qualquer chance!!! Deviam morrer todos!!!
E antes que venham dizer "se tivesses um filho drogado, não falavas assim"... digo-vos, se vier a ter um filho que se meta na droga, sou o primeiro a encher-lhe o corpo de porrada e a metê-lo na rua...
E quanto há história de se meterem na droga por causa de desgostos e problemas familiares e pessoais...
EDIT: Também eu já passei por N problemas a nivel familiar e sentimental, passei por fases muito negras e más e nunca, mas NUNCA pensei em meter-me na droga por causa disso...