Perguntas dificeis...Respostas ainda mais...!

- Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

Porque no congelador faz mais frio que no frigorifico, e as lâmpadas tinham mais dificuldade de aguentar.
Sendo que a lâmpada produz calor e baseado na premissa anterior de que o congelador é para ser mais frio, ter lá dentro uma fonte de calro era prejudicial.
O congelador é mais pequeno e menos fundo que o frigorifico, por isso não precisa de tanta iluminação.
Porque não lhes apeteceu.

- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?

Porque qualquer coisa que fosse a mais no avião, logo mais peso, faria mais dano ao alvo

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta
toda a roupa
menos as cuecas?

Licra

- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?

Não sei, mas é provável que sim, porque no sonho não usas os olhos, que estão fechados, a percepção de visão é processada de outro modo...

- Porque é que ainda estás a ler isto? Não tens mais nada para
fazer?

Nem por isso...

citação:Originalmente colocada por Zizo

Porque é que a porta do microondas abre sempre da direita para a esquerda?

Se alguém souber de algum modelo em que abra da esquerda para a direita diga-me porque fica muito mais funcional na minha cozinha. Estou a falar a sério.
Porque é feito por destros e para os destros dá mais jeito assim ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

-

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta
toda a roupa
menos as cuecas?

Licra

Não, não... Spandex lol

Se alguém souber de algum modelo em que abra da esquerda para a direita diga-me porque fica muito mais funcional na minha cozinha. Estou a falar a sério.

Vira-o ao contrário...só perdes o prato giratório[}:)]

- Porque é que ainda estás a ler isto? Não tens mais nada para
fazer?

Deve ser pelo mesmo motivo que te levou a escreve-lo ;)

Porque é que nos stands de automóveis o preço do carro é sempre inflacionado e depois fazem o “desconto”?

Porque é que sendo a TVCABO uma empresa 100% portuguesa tem serviços com o nome de “Funtastic Life, Super Sport TV, Powerbox, Speed On, Net Free)

Porque é que não se construiu o IC19 logo com 3 faixas de rodagem?

Porque é que os filmes A Canção de Lisboa, O Costa do Castelo e o Pai Tirano passam na televisão mais de 10 vezes por ano?

Porque é que em todos os restaurantes os “Doce da Casa” são sempre feitos com natas, bolacha e leite condensado?

Porque é que os namorados quando chegam à porta da casa das respectivas cara-metade e para as chamar, buzinam qualquer que seja a hora, em vez de dar um toque pelo telemóvel. Ah, pois, não tem saldo. Em alternativa porque não tocar à campainha.

Porque é que vendem DVD e CD´s nos supermercados e não vendem fiambre e queijo na FNAC?

Porque é que andam pessoas de fato de treino nos Centro Comerciais? E porque é que sendo a televisão Portuguesa tão criticada, se compram televisões a prestações?

Porque é que uma piza custa o dobro de um Cozido à Portuguesa quando leva metade dos ingredientes?

Porque é que dizem que está um bom tempo cheio de sol e sem chuva, quando existem milhares de agricultores desesperados?

Porque é que continuamos a comemorar o 1º de Dezembro de 1640, quando se essa efeméride não ocorresse, actualmente ganhava-mos o dobro do ordenado e pagava-mos metade do preço da gasolina.

Já vi microondas em que a porta abre para baixo, como num forno tradicional. Whirlpool, se não estou em erro, mas pode haver outras marcas. Pode ser que resulte na tua cozinha. ;)

Tópico das perguntas idiotas que nos aassombram...

Tópico das perguntas idiotas que nos aassombram...

Começo eu pronto! [:D]

Porque é que raio os macacos, burriés para os leigos [:)], se colam tão bem ás mãos?

É um desatino depois de desalojar um, tentar que ele descole!!! [:D]

Por mais piparotes que se lhe dê, o FDP apenas muda de sitio na ponta do dedo!!!

IRRA!! MACAQUINHOS TEIMOSOS!!! Não descolam nem á lei da bala!![:D] [:)]

:sh)

Eu uso destes
img_renova6.jpg

Mas só porque nunca me deu para comer primatas....lol

Eu uso destes
img_renova6.jpg

Mas só porque nunca me deu para comer primatas....lol
Ninguêm falou em comê-los!! [:)]

Mas o que me levou a perguntar isto, é que o poder "colante" dos "primatas" [:D] é tamanho que se calhar se se vendêsse a patente á UHU... [:)]

Aquilo cola-se bem para poderes tirá-los com facilidade. Se não colassem, muitos seriam muito dificeis de tirar.

Perguntas difíceis - Para descontrair

Perguntas difíceis - Para descontrair

Alguém sabe responder?

- Como se escreve zero em algarismos romanos?

- Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?

- Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?

- Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha?

- Por que quando aparece no computador a frase "Teclado Não Instalado", o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?

- Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

- Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?

- Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua?

- Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado?

- Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

- O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem?

- Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

- Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola?

- Como foi que a placa "É Proibido Pisar na Grama" foi colocada lá?

- Por que quando alguém nos pede que ajudemos procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: "Onde foi que você
perdeu?

- Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo?

- Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho ?
Fonte: Google. [;)]

Back