deveria ser proibido conduzir de saltos altos.
E de chinelos!
Por causa deles uma chica espanhola já me bateu por trás no carro!!! Mas era tão boa! []
Então era tua obrigação retribuíres []
Então era tua obrigação retribuíres []
[]
De preferência, com um vigorzinho especial...
E de chinelos!
Por causa deles uma chica espanhola já me bateu por trás no carro!!! Mas era tão boa! []
deveria ser proibido conduzir de saltos altos.
Epá a minha respectiva também ia no carro... []
porquê? Tens dificuldades?![]()
Porquê? Tens dificuldades?![]()
Dificuldades? Porra, tentei calçar uns sapatos de salto alto há uns anos no Carnaval e não sei como é que alguém consegue andar com aquilo nos pés!!!
é mais fácil andar de andas do que de saltos altos!!![]
Agora, se bem que consigo conduzir descalço ou de chinelos, reconheço que é bastante mais perigoso que conduzir com uns sapatos ou uns ténis.
e, também, não custa nada manter dentro do carro, um par de sapatos adequados á condução, para as eventualidades...
Eu cá não dispenso, dentro de cada carro existe: um impermeável, um par de ténis e um guarda chuva. É equipamento obrigatório.
Epá a minha respectiva também ia no carro... []
Ainda sou do tempo... que no fórum autohoje... havia uma secção para dizer mal da condução das senhoras [][
][
]
Dificuldades? Porra, tentei calçar uns sapatos de salto alto há uns anos no Carnaval e não sei como é que alguém consegue andar com aquilo nos pés!!!
é mais fácil andar de andas do que de saltos altos!!![]
Agora, se bem que consigo conduzir descalço ou de chinelos, reconheço que é bastante mais perigoso que conduzir com uns sapatos ou uns ténis.
e, também, não custa nada manter dentro do carro, um par de sapatos adequados á condução, para as eventualidades...
Eu cá não dispenso, dentro de cada carro existe: um impermeável, um par de ténis e um guarda chuva. É equipamento obrigatório.