Perigo mulher a bordo

AWd

New member
attachment.php

[:)][:)]

Attachments

• P1709090001.jpg
    P1709090001.jpg
    34.1 KB · Views: 0
Porquê? Tens dificuldades? :rolleyes:

Dificuldades? Porra, tentei calçar uns sapatos de salto alto há uns anos no Carnaval e não sei como é que alguém consegue andar com aquilo nos pés!!!

é mais fácil andar de andas do que de saltos altos!!![:D]

Agora, se bem que consigo conduzir descalço ou de chinelos, reconheço que é bastante mais perigoso que conduzir com uns sapatos ou uns ténis.

e, também, não custa nada manter dentro do carro, um par de sapatos adequados á condução, para as eventualidades...

Eu cá não dispenso, dentro de cada carro existe: um impermeável, um par de ténis e um guarda chuva. É equipamento obrigatório.

Dificuldades? Porra, tentei calçar uns sapatos de salto alto há uns anos no Carnaval e não sei como é que alguém consegue andar com aquilo nos pés!!!

Agora, se bem que consigo conduzir descalço ou de chinelos, reconheço que é bastante mais perigoso que conduzir com uns sapatos ou uns ténis.

e, também, não custa nada manter dentro do carro, um par de sapatos adequados á condução, para as eventualidades...

Eu cá não dispenso, dentro de cada carro existe: um impermeável, um par de ténis e um guarda chuva. É equipamento obrigatório.

Eh pá, desculpa lá, mas nem devias ter tentado justificar... [:D]
A resposta dela arruma com qualquer um... [;)]

Há alturas que vale mais um gajo ouvir e calar... se abre a boca a querer explicar-se, ainda é pior...:sh)

Quem iniciou este tópico, meteu a mão numa colmeia... agora temos que nos haver com as abelhas... [:D]

Ainda sou do tempo... que no fórum autohoje... havia uma secção para dizer mal da condução das senhoras [:)][:)][:)]

Mas lá porque tens que adaptar o teu calçado à condução, as mulheres também têm de o fazer???? [:p]

Back