terminator
New member
ando quase sempre com uma mareta de 5kilos na caixa da carrilha.eheheheh e uma pistola de pregos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Stanley
citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
Isto será o ideal para imobilizar um agressor e poder chamar as autoridades .
![]()
Sabes que isso tb é ilegal![]()
Eu tenho 21 [citação:Originalmente colocada por Jfamendes
citação:Originalmente colocada por J
Há uns dias, relatando a um colega uma situação de rixa no trânsito que tinha presenciado (envolvendo um veículo à minha frente e um peão), este acabou por me dizer que em pelo menos metade dos carros que lhe chegavam à oficina e que ele tinha de experimentar, acabava por encontrar algum tipo de arma (desde simples paus, barras de ferro, a armas verdadeiramente, normalmente escondidas por baixo do banco do condutor). Essa situação deixou me pensativo e parece me de facto preocupante. Será mesmo assim? Eu pessoalmente, não me passaria pela cabeça andar com qualquer "arma" que fosse no carro, e penso que os membros deste forum também não, mas mesmo assim pergunto: Alguns de vocês têm alguma "arma" de "defesa" no vosso carro?
Tenho dez armas nas pontas dos dedos []
citação:Originalmente colocada por RuiS
![]()
Não é ilegal, mas necessitas de uma licença...![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
![]()
Tb já pensei em arranjar uma latinha dessas, mas só por descargo de consciencia, tambem já businei a um gajo que saiu do carro, vinha todo mau quando lhe disse "é melhor ligar as luses(era de noite) senão os nossos amigos vão-lhe estragar o fim de semana", no fim acabamos por ir tomar um copo!!
citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
já eu não uso qq arma ou outra coisa do género no carro.
Mas pratico tiro ao prato e ás vezes as espingardas andam na bagageira meses a fio acho que de momento estão lá .
Houve uma vez que sem querer dei um toque estava a chover e saimos ambos os condutores do carro eu dei-me como culpado e fomos á bagageira do meu carro para tirar docs e participação amigável o outro condutor qndo viu cerca de 4 espingardas caixas de cartuchos e balas pediu-me desculpa disse que o toque não tinha qq significado e fugiu achei super caricata a situação.
citação:Originalmente colocada por CJSR
Eu tenho uma lata de spary com gás Sarin [}][}
][}
]
Pernas para que te quero!!!citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa
já eu não uso qq arma ou outra coisa do género no carro.
Mas pratico tiro ao prato e ás vezes as espingardas andam na bagageira meses a fio acho que de momento estão lá .
Houve uma vez que sem querer dei um toque estava a chover e saimos ambos os condutores do carro eu dei-me como culpado e fomos á bagageira do meu carro para tirar docs e participação amigável o outro condutor qndo viu cerca de 4 espingardas caixas de cartuchos e balas pediu-me desculpa disse que o toque não tinha qq significado e fugiu achei super caricata a situação.
citação:Originalmente colocada por HondaVFR
![]()
Tb já pensei em arranjar uma latinha dessas, mas só por descargo de consciencia, tambem já businei a um gajo que saiu do carro, vinha todo mau quando lhe disse "é melhor ligar as luses(era de noite) senão os nossos amigos vão-lhe estragar o fim de semana", no fim acabamos por ir tomar um copo!!
Estas latinhas são muito boas para dispersar pessoal...num raio de pelo menos 10mts não se aproximem senão vão sofrer horriveis e dolorosas dores e ardores nos olhos...ficam em brasa sem falar na respiração e sabor na boca[)]
Isto doí mais que levar daquelas cabeçadas à cais do Sodré![]()
citação:Originalmente colocada por ordep2006
Numa situação extrema n fazias uso desse tripé ?
Fosga-se...[:0]citação:Originalmente colocada por J
citação:Originalmente colocada por mcabral
citação:Originalmente colocada por Vieira
Há uns dias, relatando a um colega uma situação de rixa no trânsito que tinha presenciado (envolvendo um veículo à minha frente e um peão), este acabou por me dizer que em pelo menos metade dos carros que lhe chegavam à oficina e que ele tinha de experimentar, acabava por encontrar algum tipo de arma (desde simples paus, barras de ferro, a armas verdadeiramente, normalmente escondidas por baixo do banco do condutor). Essa situação deixou me pensativo e parece me de facto preocupante. Será mesmo assim? Eu pessoalmente, não me passaria pela cabeça andar com qualquer "arma" que fosse no carro, e penso que os membros deste forum também não, mas mesmo assim pergunto: Alguns de vocês têm alguma "arma" de "defesa" no vosso carro?
a oficina do teu amigo é na cova da moura? [}]
Por acaso, não, é mesmo na zona centro, numa zona não "problemática", o que me deixou ainda mais a pensar.
Epá eu também moro na zona centro.[:0] Podes ao menos especificar o concelho a que te referes?É só para eu o evitar...
![]()
Distrito de Coimbra
citação:Originalmente colocada por Diesel MalG
um amigo meu uma vez buzinou para o carro da frente arrancar num semaforo, resultado: o dono do carro da frente saiu do carro e "aviou uma pera nesse meu amigo". Oque ele fez foi, arranjou um par de testemunhas (nem sempre facil de arranjar) e meteu o gajo em tribunal.....3 anos depois recebeu 30ctos de indemenização lolol e isto passou-se em palmela no cruzamento da Volta da Pedra.
Eu falando por mim acho que nao preciso de armas nenhumas....moro no Algarve e em principio sou capaz de correr menos riscos que a malta das "cidades grandes"... no entanto nunca se sabe....