Personalização dum Zippo

Experimenta numa ourivesaria. O Zipp é metálico, não é?

Eu mandei fazer uma gravação num relógio (costas) com um logotipo que eu próprio fiz, numa ourivesaria aqui da zona. Foi gravado a laser.

Pode não ser romantico para uns mas pode ser para outros, a rapariga pode ser grande admiradora de Zippos, como se costuma dizer há malucos para tudo.

O que é que interessa se é romantico ou não?

Se ele tivesse omitido para o que era e tivesse apenas perguntado onde gravar isqueiros, não era necessário a malta estar com estas bocas parvas!

BTW, nas ourivesarias deves ter sorte, porque eles costuma gravar em relogios, medalhas, etc etc

no ebay tens vendedores que personalizam isso, nao sei se ja o tens, mas aqueles compras e pedes logo o que queres, até sao baratos

uma ex minha tambem me deu um pelos anos a dizer amo te e o nome dela

eu gostei e achei romantico, nao sei se terá sido por ter sido momentos depois que ela me dado o pito pela primeira vez...

nao o uso so porque a namorada que tenho agora nao acha muita piada... uso um normal... adoro zippo

Ah, valentão! Também acho que oferecer um isqueiro à namorada não tem nada de romântico!!

Esse nick foi escolhido a dedo, falas muito mas não dizes grande coisa.

bimmer318tds, joaoabreu, Romao e miguelsantos, obrigado pela ajuda.

Vou informar-me numa ourivesaria.

Amigo, não há nada mais romântico para oferecer à namorada do que um isqueiro?

Oi? Então o homem inflamou o coração da miúda e não há nada mais simbólico, que um isqueiro?...
icon10.gif

Já que descambei para estas coisas... lembrei-me do meu maior fetiche decorativo que é, pintar a parede à cabeça da cama de vermelho com um quadrado a branco ao centro e, colocar lá isto:

[:D]

Back