Perturbação ou existe seguidores?

mccrow

New member
Peço desculpa a todos pelo meu pior topico mas tinha que perguntar...
Em pequeno passava horas a ver o sinal da RTP...
Nunca percebi porquê!
Encontrei num blog uma pessoa que dizia o mesmo...

miratecnica.jpg

Perturbações ou apenas uma pancada leviana?

naaaaa é mesmo pancada!

Punhas era pouco tabaco nisso (lol)

Ate porque isso tinha 1 "piiiiiiiiiii" irritante

Mas deixa tar, eu qd chegava a casa depois de uma noite de bubadeira ficava a ver o chuck norris nas televendas! Ate que acabava por adormecer ...

isso era tipo o filme poltergeist...qdo menos se esperava a mira tecnica desaparecia e ficava outra coisa no ar...:D

prefiro as televendas...[:p]

por falar no filme poltergeist, dizia hj no destaque que vai dar! agora n vi é em que canal!

Ai, ai ja n se fazem filmes de terror como antigamente!

Não me parece que fosse perturbação. Seria se fosse nos dias actuais.

É que antigamente quando só existiam 2 canais e por vezes´a emissão só começava às 18h (na rtp2) era... uma forma de ver televisão. Especialmente quando tinha música de fundo.

citação:Originalmente colocada por mccrow

Peço desculpa a todos pelo meu pior topico mas tinha que perguntar...
Em pequeno passava horas a ver o sinal da RTP...
Nunca percebi porquê!
Encontrei num blog uma pessoa que dizia o mesmo...

miratecnica.jpg
deviam de estar na expectativa de quando é que começava a emissão para darem os desenhos animados da manhã:D

Sim eu ainda sou do tempo de ter de me levantar para mudar para o canal 2!
Ah e quando começava 1 filme/programa na rtp1 e se tavamos a ver a rtp2 começava no canto direito do ecrã a piscar algo eheh (eu a pensar q nao era assim tao velha...)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Eu antes também perdia tempo a olhar para isso! [:0][:0]

Que saudades [B)][B)][8)]
:(:( Estou a ver que não era um caso isolado! :)

principalmente à noite, ficava "obcecado/hipnotizado" pelo piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

é que sem pc, sem internet, sem consolas, sem canais de tv... à noite, o que é que havia mais para fazer nas noites de insónias(e era demasiado novo para isso que estão a pensar ;))?

eu qnd era mais puto, tb as 6 ou 7 da matina já n me lembro ja tava na RTP2 a espera dos desenhos animados... e depois á hora da sesta dava "os frutinhos" LOL acho que era assim[}:)][}:)]

Dentro de algum tempo quando a RTP-M estiver a emitir aí no continente vão poder lembrar-se do Piiiiiiiiiiii[}:)] [}:)]

Back