Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se essa Dyna for igual à que temos lá na empresa, Dyna. Aguenta tudo.. é cada esticão.
PS: Estou a falar da dyna 'ligeiro' 2.5D4D e muitos móveis em cima delas []
A mitsubishi canter é a máquina ideal para esforços e carga pesada. na empresa onde trabalho já tivemos muitas e actualmente temos uma ligeira e uma pesada e são realmente as melhores. Não venham com ivecos ou toyotas que nenhuma delas bate as mitsubishi canter
cumps
[] [
]
Essa é para rir[]
A Dyna é ligeiramente superior à Canter. Sei do que falo!
Superior no qué????
Trabalhei com as duas durante muitos anos,so quando chegavam as revisoes é que a dyna ganhava!!!
No geral a canter é melhor carro de trabalho que a dyna
Como já disse ,muito mais comfortavel e agradavel de conduzir,interiores muito mais robustos,menos barulhenta!![]
Conheço quem tenha ambas e prefira a Dyna. Eu não as conduzo diariamente mas também prefiro a Dyna(apesar de ter pouco contacto com a Canter). A Dyna tem mais força e velocidade. Estás a falar dos modelos em questão? Dyna 400 e Canter HD F6?
No que diz respeito ao conforto, estou de acordo[]
Ainda assim, prefiro a Dyna[]
Canter! Sempre foram superiores pelo menos para trabalhos bastante forçados, mas a diferença não é abismal como noutros tempos!
No entanto a que referir que a carter tem travões de disco as 4 rodas e a dyna é tudo tambor! Ou seja quando se anda com mt carga a Canter tem travões a dyna tem abrandadeiras!
Como são usadas é ver a que se encontra em melhor estado como é logico!