Peso da Régua - informação urgente

LinoMarques

Well-known member
Pessoal: alguém que conheça esta bela terra e me possa indicar onde existirá por lá algum salão de beleza, estética, cabeleireiro fixe para gaja!?!?!

[:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Sei que parece esquisito, mas recebi este pedido hoje e assim de repente lembrei-me de perguntar aqui! :sh)

[:)] [:)] [:)]

tenho uma quinta lá perto! mas não conheço cabeleireiros na régua lol

já dizia o outro: o que tu queres sei eu! [:D]

Epá também podes ver em Vila Real, agora com a A24 são cerca de 20 minutos da Régua a Vila Real.
A minha Maria é de Vila Real, se quiseres eu pergunto-lhe.

Pessoal: alguém que conheça esta bela terra e me possa indicar onde existirá por lá algum salão de beleza, estética, cabeleireiro fixe para gaja!?!?!

Sei que parece esquisito, mas recebi este pedido hoje e assim de repente lembrei-me de perguntar aqui!

É caso para perguntar.. e fotos da gaja? logo avaliamos se precisa de esteticista ou não...

[:)] [:)] [:)] [:)]

Epá também podes ver em Vila Real, agora com a A24 são cerca de 20 minutos da Régua a Vila Real.
A minha Maria é de Vila Real, se quiseres eu pergunto-lhe.

Pergunta-lhe lá isso, se faz favor. Agradeço! :)

E já agora, se há por lá assim algum restaurante jeitoso para ela ir jantar com o noivo dela.

(Esta do noivo foi uma indirecta para os rebarbados que já se estavam a querer afiambrar!!! [:p] [:D] [:D] [:D] )

E já agora, se há por lá assim algum restaurante jeitoso para ela ir jantar com o noivo dela.

(Esta do noivo foi uma indirecta para os rebarbados que já se estavam a querer afiambrar!!! [:p] [:D] [:D] [:D] )

Se não és o noivo, qual é o teu papel nesta história?

Ta mal.. vens aqui falar em beleza feminina etc etc e depois é obvio que acaba tudo com "Peso na Régua"...

Dizias logo que era comprometida pá..

[:)] [:)]

Ela diz que costuma frequentar estes:

Laçarote (fica no meio do centro histórico)
Acqua (fica perto da Igreja da Nossa senhora da Conceição)

Também há um no Centro Comercial Dolce Vita, o que deve ser mais fácil
de encontrar para quem vem de fora, mas ela nunca lá foi.

Quanto a restaurantes, o melhor para uma coisa dessas é quase
de certeza o Espadeiro. Pelo menos é o nosso preferido.
Depois com boa comida também há o Maranus ou o Maria do Carmo.
Também gosto muito de um novo de comida Indiana, com um espaço
muito agradável. Agora não me lembro é do nome... fica no centro, ao pé da PSP.

Mas deve haver aqui malta mesmo de Vila Real para te ajudar melhor.

bem, cabeleireiros por cá é o que não falta!! agora moradas exactas também não sei dar... eu gosto dir à Alice [:D] que fica ao pe do mercado... lol restaurantes aqui na zona há o do Hotel, Varanda da Régua que fica em Loureiro (uns km pra la da Regua), Maleiro, Régua 2002, etc..

Voltar
Superior