Pessoal de braga e arredores...

LuisCapelo

New member
Como é? Sei que somos bastantes, vamos deixar o protagonismo todo para o pessoal do porto?

vamos lá organizar um encontrozito mensal, para tomar um cafezito e conversarmos sobre as máquinas...

Vamos é ver se alguém aparece aqui no forum dos eventos...
às tantas vou ter de recrutar eu mesmo o pessoal :D

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Sim senhor.. um cafázito num sábado à tarde, ou numa tarde de corridas no Autódromo. Que dizem??

Corridas pode ser se tiver mato ao lado vou no meu Vitara [}:)]

Era uma boa ideia... mas... porque não aos Domingos de tarde, é a minha ideia, há algum pessoal de Famalicão que depois poderia ir não sei...

Um encontro mensal seria mt bom, e pelo q vejo seríamos mts. Como sou de braga estaria sempre lá batido. Por isso alguém q seja o primeiro a colocar uma data. Um abraço

o pessoal podia dizer as suas disponibilidades para esse fim-de-semana de 4 e 5 de abril, e depois via-se o melhor compromisso.

Em principio eu estou livre para os dois dias.

Ora bem, eu julgo que o fim-de-semana em questão é 3 e 4 de Abril e não 4 e 5 de Abril.
Em princípio podia-se arranjar um cafézinho para esse Sábado...
Falaram aí em kartadas, eu por acaso nunca andei de kart, e até tenho curiosidade em experimentar, mas não sei se não seria prudente começar-se por um cafézinho e posteriormente em função do sucesso desta iniciativa evoluir-se para programas mais completos.

Cumprimentos

Back