Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como dizes, isso e o obvio.. Porem, eu nao disse que a minha ideia era o obvio.. Existem muitas situaçoes que o melhor nao e o amortecedor de origem.. dai ter perguntado a quem possui o carro.. Obrigadocitação:Originalmente colocada por RedPower
Fazes assim:
- Vais a Alfa Romeo e pedes os amortecedores para o 147 normal. Não é dificil.
Convem é pagar e ja são teus
Em termos de amortecedor como é logico e evidente é melhor com o sistema de gás.
E sem re-style.. obrigado..citação:Originalmente colocada por Baiones
O teu é com ou sem re-style?
Se é como o meu, sem, então eu mantinha os de origem.
Se é com, pedia os do sem re-style....
A minha opinião baseia-se na experiência que tenho com o meu.citação:Originalmente colocada por ruisilva
Infelizmente nao posso fundamentar a minha opinião porque o ex -dono do carro mudou os amortecedores.. e os que la estão sao os mais baratos do mercado segundo o que pude comprovar... Sentes o carro muito duro?? na alfa disseram.me que era normal ser muito duro devido a jante de 17 e consequentemente a altura 45.. O CD ta sp a parar ate numa simples estrada em paralelo.. acontece-te??citação:Originalmente colocada por Baiones
A minha opinião baseia-se na experiência que tenho com o meu.citação:Originalmente colocada por ruisilva
Gosto bastante da relação conforto/handling/feeling da estrada que a suspensão tem.
Não mudava nada.
Notam-se bem as irregularidades da estrada, fruto de uma suspensão desportiva, mas a mim não me incomoda.citação:Originalmente colocada por ruisilva
Infelizmente nao posso fundamentar a minha opinião porque o ex -dono do carro mudou os amortecedores.. e os que la estão sao os mais baratos do mercado segundo o que pude comprovar... Sentes o carro muito duro?? na alfa disseram.me que era normal ser muito duro devido a jante de 17 e consequentemente a altura 45.. O CD ta sp a parar ate numa simples estrada em paralelo.. acontece-te??citação:Originalmente colocada por Baiones
Gosto bastante da relação conforto/handling/feeling da estrada que a suspensão tem.
Não mudava nada.
Penso que ser confortavel tem mais a ver com as molas.. Os do 147 de origem sao a óleo ou a gas??citação:Originalmente colocada por C3_soul
Se os amortecedores que tens são os mais baratos do mercado, não deves imaginar as capacidades desse carro com uns amortecedores bons
Eu tenho um 156, mudei os amortecedores de origem para uns bilestein B6 e os B6 são ligeiramente mais confortaveis e são ligeiramente mais moles
Alias tenho ideia que isto dá para afinar ou estou enganado?
![]()
citação:Originalmente colocada por ppais
Eibach + Bilstein e fica um mimo!!![]()
citação:Originalmente colocada por ruisilva
citação:Originalmente colocada por ppais
Eibach + Bilstein e fica um mimo!!![]()
eiback sao as molas nao e??