[Lan?amento] Pessoal dos lybra!!

Pessoal dos lybra!!

• Lybrapt

Votes: 2 50.0%
  • Lanciapt

Votes: 2 50.0%

• Total voters
    4
  • Poll closed .

brandaopereira

New member
Boa tarde pessoal!

Andei a navegar pela internet, e reparei que havia um clube português dos Lybra, tal como há o ibizapt, audipt, mas que já não anda em vigor, talvez pela pouca adesão/ pouca divulgação..

Achava por bem, termos o nosso cantinho dos Lybra, para discutirmos mods, melhoramentos em específico para o Lybra e Lybra SW etc;
Ou Lanciapt, abrangindo os outros modelos da Lancia e discutirmos mods etc, (em português!).. Porque em grego e italiano existe.. :\

- Lanciapt ?
ou
- Lybrapt ?

Deixem as vossas ideias e talvez isto ande para a frente!
Cumps

A ideia é boa para a malta dos Lybra, mas acho que não podes fazer publicidade a outros foruns por aqui, por mais que o forum ainda não passe de uma ideia.

Cria o forum e ponto final.[;)]

Pode até nem ser fórum.. Pode ser simplesmente uma página no facebook e até, quem sabe, dependendo da dimensão que tiver, haver encontros..

Este tópico serve +- para ver quantos somos eheh

Porque ibizas, e audis e seats e assim, há montanhas em portugal.. Não vejo muitos Lybra diariamente.. É só por isso :)

A ideia é boa, mas caso não tenhas lido as regras aqui do Fórum, está lá uma que diz o seguinte:

7. Os pedidos de divulgação de outros fóruns ou sites serão sempre feitos à administração/moderação, por PM, que, mediante a análise aos seus conteúdos, poderá, ou não, concordar com a sua divulgação dentro do AHO.

Por isso, o conselho que te dou é primeiro pedires autorização aqui para tal, de acordo com as regras, e depois procederes de acordo ...

Mas atenção que não estou a divulgar nada..

Só estou a fazer.. Chamemos-lhe uma colecta de dados, a fim de saber se valerá a pena ou não..

o triste é o lybra ter acabado. isso sim.

Verdade... O máximo que se pode fazer, é ir restaurando peças, pintura, etc.. É isso que ando a fazer ao meu, ao fim de 245k km :\

Ainda hoje é um carro que faz rodar cabeças pelas suas linhas :) O teu está a ficar impecável. Parabéns.

Muto obrigado :) Mas dá trabalho..

E ainda faltam fazer muitas coisas no meu.. Limpeza EGR, mínimos em led, plafoniers, luzes de cortesia e do tejadilho em led branco.. queria fazer uma repro, porque noto que o motor já não é o que era, e queria ter mais potência e binário, (lista infinita) eheh

Back