Pessoal preciso da vossa ajuda =)

lamborghini

Banido
Oi pessoal! Fiz duas curtas metragens que estao a concurso no festival festroia!

Peço-vos que vejam as curtas "ALFA 6" e "O Poder da LUZ" e votem nelas se gostarem sffv! Muitos de voces ajudaram-me com a capa do ALFA6 lembram-se? =)

http://videos.sapo.pt/festroia/vota.html

ps - teem de votar onde diz "vote aqui", naquele ecra onde estão todos os videos a votaçao! obrigado

Last edited:
Já vi. Tá porreiro!

A cara do puto, principalmente na última cena, está perfeitamente de filme! apr:)
Também gostei da banda sonora.

não é preciso votar para ver o filme.... :)

eu dou-lhe o voto se me disser qual foi (+/-) o orçamento do filme...

(o design das captações das "letras" está mt bom)

Ainda não vi mas já votei!Vejo mais logo porque agora estou sem tempo, mas como participas no AH forum sei que está bom=)

não é preciso votar para ver o filme.... :)

eu dou-lhe o voto se me disser qual foi (+/-) o orçamento do filme...

(o design das captações das "letras" está mt bom)

LOL, o orçamento foi baixo! Gastei mais na roupa da tropa e nos telefonemas! =)

obrigado mais uma vez. vai ser uma semana de votos muito intensa! Agora é rezar e esperar!

Obrigado.

LOL, o orçamento foi baixo! Gastei mais na roupa da tropa e nos telefonemas! =)

obrigado mais uma vez. vai ser uma semana de votos muito intensa! Agora é rezar e esperar!

Obrigado.

então: já levou o meu voto! boa sorte :)

(tentei votar 2 vezes, mas não deixou :)) ...

obrigado pessoal! alguns ddevem estar a votar no sitio errado lol. Teem de votar naquela página onde estao os videos todos, e não quando se carrega no video. obrigado na mesma!

Tá porreiro!
Só um pequeno senão: aguia 1 chama alfa6, OVER.
Em linguagem "macanuda" roger=entendido.

Há lá um que tem uma boina parece um ovni[:blush:] o resto está fixe os tiros tb estão estranhos mas está fixe tem o voto e parece que ganhaste.apr:)

agora devias era pagar uns copos ao pessoal[:p] [:D]

Back