Pessoal preciso da vossa ajuda =)

Há lá um que tem uma boina parece um ovni[:blush:] o resto está fixe os tiros tb estão estranhos mas está fixe tem o voto e parece que ganhaste.apr:)

agora devias era pagar uns copos ao pessoal[:p] [:D]

LOL um ovni! Os copos estão prometidos !

Não ganhei porque as votaçoes começaram hoje, e terminam so na proxima sexta, e depois quem tem a decisao final sao o juri do sapo e do festroia.

Vai ser dificil ganhar, mas nao custa nada tentar! obrigado a todos!

Descobri agora que se pode votar 1 vez em cada video. Sem querer abusar lol pedia a quem quisesse e a quem gostasse do meu outro filme "O Poder da Luz" para votar nele também sffv. Assim talvez tenha mais sorte!

Sendo assim os videos são : Alfa 6 e O poder da Luz. Desculpem-me e obrigado! Dps há bjecas para todos! Cada voto = 1 bjeca! quem aceita? :)

Last edited:
Não gostei da banda sonora do O Poder da Luz [:vm)].

O Alfa 6 está muito fixe, excelente ideia e original, quando podemos esperar o filme completo?

obrigadooooo! vamos no 2º dia de votações que acabam na proxima sexta! Dps é o juri que escolhe um vencedor.

Aquele video do "corte no tempo" esta fixe! Vamos ver! obrigado a todos!

já votei... e vai vem destacado o Alfa 6 com 107 votos!apr:) com 2790 visualizações...

N resisti tb votei no As Aparencias Iludem (tipo assim sem ver) pois 3211 visualizações e 0 (zero) votos... tive pena[;)]

Como apreciador de bons filmes deixa-me fazer uns reparos, que certamente não levarás a mal...

No "Alfa 6" os actores são péssimos. É por estas e por outras que não vejo filmes portugueses... Estando em discussão a realização, o tema está já muito batido. Apesar da fotografia estar muito boa (principalmente o início, que confesso me causou muitas expectativas), não votei.

Em relação ao "O poder da luz", parece-se uma novela da TVI. Talvez dês um bom realizador de novelas, o que em Portugal é futuro garantido.

Anyway, boa sorte para o concurso! [;)]

Como apreciador de bons filmes deixa-me fazer uns reparos, que certamente não levarás a mal...

No "Alfa 6" os actores são péssimos. É por estas e por outras que não vejo filmes portugueses... Estando em discussão a realização, o tema está já muito batido. Apesar da fotografia estar muito boa (principalmente o início, que confesso me causou muitas expectativas), não votei.

Em relação ao "O poder da luz", parece-se uma novela da TVI. Talvez dês um bom realizador de novelas, o que em Portugal é futuro garantido.

Anyway, boa sorte para o concurso! [;)]

Obrigado :]

Hey não levo nada a mal, até agradeço a critica. Mas a gravação e a pós-produção foram feitos em 3 dias e utilizando só uma câmara, e lanternas para a iluminação! lol, não dava mesmo para mais. Para o meu projecto de final de curso tou a utilizar actores profissionais brutais, mas ainda estou a montar e vai passar dos 10 minutos, por isso não deu para participar com esse. Os meus planos preferidos são sem duvida o grande plano do tropa a gritar para o ecrã, no lado esquedo da imagem e o do miudinho no final.

O Poder da Luz ganhou o festival de video Sintra 2006, e não tem muito haver com novelas lol...tem um aspecto mto proprio. Já me disseram que ficaria fixe de alguma forma para um anuncio qualquer da optimus loooooool

De qualquer forma, penso que dos 2, nenhum tem aspecto de novela. Longe disso =)

Abraço e obrigado mais uma vez pelas criticas construtivas! :]

Last edited:
Back