pessoal tou preocupado

Status
Not open for further replies.

solver

New member
venho aqui pedir a vossa ajuda

costumo a usar a pala do carro as vezes a noite porcausa das luzes fortes que incandeiam a pouco tempo fui parado pela psp uma big operaçao stop mas deixei a pala baixa era noite pediram me o documentos e mandaram me seguir posso levar uma multa por ta com a pala a noite para baixo? o policia nao me disse nada ou tinha que autuar na hora?

agradeço respostas obrigado

venho aqui pedir a vossa ajuda

costumo a usar a pala do carro as vezes a noite porcausa das luzes fortes que incandeiam a pouco tempo fui parado pela psp uma big operaçao stop mas deixei a pala baixa era noite pediram me o documentos e mandaram me seguir posso levar uma multa por ta com a pala a noite para baixo? o policia nao me disse nada ou tinha que autuar na hora?

agradeço respostas obrigado

Boas.

Que eu saiba não existe nada no código da estrada a dizer:

É proibido usar a pala do carro para baixo, á noite..

E para já se ele te quisesse altuar por isso tinha de o fazer na hora...

cumps

Andar com a pala à noite é punível com pena de prisão de 6 a 9 anos.
Encadeia completamente os condutores dos veículos que circulam em sentido contrário (pior mesmo que os máximos). Porque a luz reflecte na pala e incide depois nos olhos do condutor.
E eles não ostumam dizer nada para que não possas colocá-la para cima.

Encadeia completamente os condutores dos veículos que circulam em sentido contrário (pior mesmo que os máximos). Porque a luz reflecte na pala e incide depois nos olhos do condutor.

O que ???

lolol... nao digo "evidente q nao foste multado" pq ja pouco me surpreende.

mas se foste, e o ridiculo do ridiculo. nunca ouvi falar em tal coisa...

P.S.
esta pergunta fez-me lembrar um pouco a famosa pergunta: "vesti as cuecas do meu namorado...posso estar gravida!?"

também já ouvi dizer que sim!

[:D]

Encadeia completamente os condutores dos veículos que circulam em sentido contrário (pior mesmo que os máximos)

desde quando é que uma pala encandeia

Quer dizer as palas são parecidas com os estofos do carros, as tantas tambem é preciso andar com os bancos do carro tapados quando nao vai la ninguem ao lado para não encadear os outros condutores

cumps

Last edited:

Chegaste atrasado dois dias.

O dia das mentiras foi na terça feira. [:D]

lolol... nao digo "evidente q nao foste multado" pq ja pouco me surpreende.

mas se foste, e o ridiculo do ridiculo. nunca ouvi falar em tal coisa...

P.S.
esta pergunta fez-me lembrar um pouco a famosa pergunta: "vesti as cuecas do meu namorado...posso estar gravida!?"

Podes crer... só rir.. parece a revista Maria!! [:)]

6 a 9 anos era no código antigo. No novo dá 15 anos e apreensão de carta durante 2 anos...

Se tiveres um Cd do Nel Monteiro no espelho retrovisor, não tem problema, podes andar com a pala para baixo.

Se não tens o Cd, tás tramado........

Status
Not open for further replies.
Back