Petróleo: Será que é desta?

Não acreditem em tudo o que lêem. Muitas empresas destas mandam notícias bombásticas destas só para fazer subir as suas acções.

Bem eu até dava uns beijinhos nesses bichos para ter gasolina a 1€ outra vez...[:D][:D][:D]

é que está difícil andar assim tão devagar![:)]

Esta noticia dos bichinhos já é conhecida à muito. Ainda no outro dia tive uma palestra com o presidente da TAP e, segundo ele, o futuro da aviação estará no combustível produzido por bactérias isso porque avião eléctrico é um bocado complicado...

Last edited:
Claro que histórias de batérias que vão salvar o mundo, andamos nós cheios...

Mas deixem-nos sonhar que irão inventar uma bactéria que produza combustível sem ISP + IVA. Isso sim, digno de um Nobel. [;)] [:D]

vai-se a ver apenas descobriram mais um poço de petróleo e agora querem "cobri-lo" com uma história de bactérias para terem orçamento semi-infinito...

ok...alguem me explica como é que comendo lixo se excrementa cadeias de hidrocarbonetos?

Lá vão os Arabes com o c@r@lho, se deixarmos de comprar petroleo a eles, deixam de ter qualquer sentido na vida. Ali não há mais nada.

Last edited:
Lá vão os Arabes com o c@r@lho, se deixarmos de comprar petroleo a eles, deixam de ter qualquer sido na vida. Ali não há mais nada.

Fizessem como a Noruega, em vez de gastarem o dinheiro em palácios e coisas do género, fizerem reservas de dinheiro e investiram no desenvolvimento do país.

Esses bichinhos devem mesmo funcionar pois a Arábia Saudita já anunciou que vai aumentar a produção em 500mil barris!

Parece que a bolha vai rebentar..

Mas o que se esta a passar?

Como a noticia esta em inglês, não percebi a que se refere.

Alguem pode traduzir?

então e bacterias que fazem directamente gasolina não se arranja?
qualquer dia temos carros alimentados a lixo [:D] [:D]

Obrigado!

Mas sendo assim quantas bactérias vamos necessitar para darem petroleo suficiente para a humanidade. Bem podemos esperar sentados!
pelo que lá está e se aina me lembro falava numa área do tamanho de chicago[:D]

então e bacterias que fazem directamente gasolina não se arranja?
qualquer dia temos carros alimentados a lixo [:D] [:D]

Aqui está:

delorean.jpg

E a atestar o depósito:

mr-fusion.jpg

Afinal o Robert Zemeckis tinha razão! [:D]

Back