Nao podia de deixar de dar aqui o meu contributo, ou não tivesse eu um 106 xsi, o q posso dizer do carro, é makina infernal, das 4500 ás 7500 e ve-lo soltar-se parece q tem vtec, o relanti td incerto e a forte taxa de compressao do motor, fazem uma sonoridade bastante agradavel de se ouvir, todo rouco e engasgo aquele trabalhar, o que assenta que nem uma luva num modelo desigando por rallye, e neste nota-se bem(devido ao seu menor revisteminto de insonorização) o som forte do trabalhar deste pequeno 1296cm3, aliado a uma potente admissao de ar ja de origem,de resto é deixa-lo cantar. è um motor muito pontudo que respira bem em altas nao fosse a faixa de rotação ideal entre as 4500 e as 7500.

quem nao conheçe este carro de origem a trabalhar ao relanti e o som do motor a puxar, diz mesmo sem qualquer duvida que tem um filtro modificado e motor ja td trabalhado (cames)..lol.
Quanto a nivel de comportamento, devo dizer q é um carro que perdoa muitos mas mesmo muitos erros,o seu limite e msm muito elevado, mas tbm qnd perderes o controlo ja limite d carro vai no seu estremo..e ai e cm uma makina d rallye knd desconfia, desconfia mesmo..lol A nivel de travoes vem bem equipado com discos de 247mm ventilados frente e tambores atrás, barra estabilizadora frente de 22mm,mt identica a do gti, e barras de torçao na suspençaõ traseira de 19mm, fazem de carro um autentico kart, para quem conheçe carro sabe o q estou a falar.
Xsi ou Rallye. se for para amar o carro e tirar partido de uma carro ja com equipamento de luxo pa um 106, escolha mais certa e sem duvida o XSi, com tecto abrir , espelhos electricos e aquecidos, vidros elctricos,farois longo alcançe, 4 encostos de cabeça,e os belos estofos em pele assim como as forras das portas.
Se queres o carro po estilo puro e duro e ser makina de nome, ai sim vai po rallye, apesar de partilharem msm mecanica, rallye vai ser sempre o rallye, é akela base. Mas atenção ha que respeitar muito bem este nome e manter o mais original possivel, pk senao deixas de ter um 106 rallye pa ficares com um 106 xn com motor do rallye.
fika a minha opiniao , espero q seja util