Peugeot 2008 (2020)

O vendedor no concessionário que comprei disse que o meu seria fabricado em França. Talvez porque pedi mais uns extras para colocar no Allure...

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Android Auto

Android Auto

Boa tarde a todos, vou ser dono em breve de um Peugeot 2008 Active e queria ligar o smartphone com Android Auto ao carro. Tem que ser obrigatoriamente através de um cabo ?

Obrigado a todos.

O problema não vai ser retomar a produção, o problema vai ser conseguir vender automóveis na actual situação...
Mas isto não vai demorar para sempre... É as encomendas dos veículos já comprados têm que começar a fluir... Mas também acredito que os prazos de entrega vão ser incrementados no mínimo 2 meses...

Mas isto não vai demorar para sempre... É as encomendas dos veículos já comprados têm que começar a fluir... Mas também acredito que os prazos de entrega vão ser incrementados no mínimo 2 meses...

Verdade. Já agora, e aqueles que já têm os carros encomendados mas agora querem desistir por causa dos lay offs e despedimentos, como fazem? Podem desistir dos carros a vontade?

Em todo caso é ver se não vêm com covid de serie.

Vai ser a 1ª vez que a malta vai fazer uma minuciosa lavagem ao interior dos carros a estrear.

Dá para recuperar o sinal. Hoje li que nas imobiliárias estão com 80% de desistências e até 20% desses já tinham assinado o contrato de compra e venda, nos automóveis deve andar pelos mesmos números.

Boas, já recebi o meu no sábado passado e estou satisfeito. Estava com medo do volante pequeno, mas, foi uma agradável surpresa, muito pratico e funcional.
O carro com a versão Allure inclui o Pack Safety :

Travagem de emergência automática de dia (Active Safety Brake) com Alerta de Risco de Colisão (Distance Alert),
Alerta ativo à transposição involuntária de linha e bermas,
Reconhecimento e preconização dos painéis de velocidade,
Alerta de Fadiga do Condutor(através de câmara) ZVBZ.

Eu pedi mais alguns extras. É um carro com uma estética muito agradável

Boas, já recebi o meu no sábado passado e estou satisfeito. Estava com medo do volante pequeno, mas, foi uma agradável surpresa, muito pratico e funcional.
O carro com a versão Allure inclui o Pack Safety :

Travagem de emergência automática de dia (Active Safety Brake) com Alerta de Risco de Colisão (Distance Alert),
Alerta ativo à transposição involuntária de linha e bermas,
Reconhecimento e preconização dos painéis de velocidade,
Alerta de Fadiga do Condutor(através de câmara) ZVBZ.

Eu pedi mais alguns extras. É um carro com uma estética muito agradável

Parabéns! Quando é que encomendaste?
E já agora, a questão do volante, não chegaste a fazer um test drive antes da compra?

Voltar
Superior