Peugeot 206 GTi (1.6 110cvs) - Quanto puderá valer?

Epá já li € 5000/6000 por aí ....

Onde é que compram um por esse preço? Sem ser carro de ninja, e mesmo assim .....

Se o carro tiver estimado até € 8000/8500 a particular, com calma, pode valer na boa.
Este carro vêm equipadinho.
Quer dizer está bem que são carros muito diferentes, mas dizer que este carrito de 2001 vale tanto como um crx de 92 por exemplo, ou um fogareiro comercial de 2000.

É que nem toda a gente compra carro para fazer mais de 20.000 Km's ano.

Epá já li € 5000/6000 por aí ....

Onde é que compram um por esse preço? Sem ser carro de ninja, e mesmo assim .....

Se o carro tiver estimado até € 8000/8500 a particular, com calma, pode valer na boa.
Este carro vêm equipadinho.
Quer dizer está bem que são carros muito diferentes, mas dizer que este carrito de 2001 vale tanto como um crx de 92 por exemplo, ou um fogareiro comercial de 2000.

É que nem toda a gente compra carro para fazer mais de 20.000 Km's ano.

Infelizmente o mercado é muito ingrato!

Espero que o Vrumm consiga vender por esse preço, mas creio que será "impossível".

Um qualquer carro do segmento C bem equipado de 2003 a gasolina é dificil vender hoje em dia por um valor superior a 9000€ :(

Infelizmente o mercado é muito ingrato!

Espero que o Vrumm consiga vender por esse preço, mas creio que será "impossível".

Um qualquer carro do segmento C bem equipado de 2003 a gasolina é dificil vender hoje em dia por um valor superior a 9000€ :(

Sim eu sei, mas não exageremos não é. Ao analisarmos o argumento gasolina vs gasóleo temos de considerar a sobrevalorização dos carros a gasóleo (o reverso da medalha), muita gente já não se deixa levar pela dieselmania.

E uma pessoa que trabalha a 5 Km de casa. No fim de semana dá umas voltinhas mas nada de especial, dá mais depressa 8000€ pelo GTi ou por um clio comercial ?

Última edição:
o pai de um amigo meu comprou em dezembro passado o 207 1.6 gt, e deu de retoma um 206 gti 1.6, deram-lhe 5500 euros, e se o negócio só se concretizasse em janeiro (2007) já só lhe davam 4750€...chulos[8b]

Sim eu sei, mas não exageremos não é. Ao analisarmos o argumento gasolina vs gasóleo temos de considerar a sobrevalorização dos carros a gasóleo (o reverso da medalha), muita gente já não se deixa levar pela dieselmania.

E uma pessoa que trabalha a 5 Km de casa. No fim de semana dá umas voltinhas mas nada de especial, dá mais depressa 8000€ pelo GTi ou por um clio comercial ?

Isso faz todo o sentido e eu encarno-me nesse papel, porque prefiro a suavidade e enorme disponibilidade de rotações de um gasolina a um "pequeno" Diesel, mas o mercado está catastrofico para os gasolina generalistas :(

Para quem quer comprar é que vale a pena! Quem tem para vender tem que se sujeitar à "roubalheira"

ah, eu disse que os tipos da peugeot eram chulos, mas há uma coisa a notar: são do grupo santogal (que todos nós adoramos, nao é verdade?[8b])

A Santogal não é grande coisa a valorizar os usados em retoma.

Apesar disso, foram os que mais deram por um Rover 200 à troca de um C4. Alguns stands nem o aceitavam...

Não há pressa nenhuma em vender...

O valor da retoma não será para a abater no novo mas sim para meter ao bolso... Assim sendo, vender a particular poderá ser uma opção se os valores apresentados forem abaixo dos 6500€.

De qq forma é uma opção que não me agradaria nada... é que há pessoal que se esquece que está a comprar um carro usado e depois reclama por tudo e por nada.

E nem eu nem ela estamos para aturar malucos. Logo se vê...

Obrigado pelas dicas!

PS-Se alguém conhecer alguém interessado... É que esses 8500€ de que alguns falaram agradaram-me! [:D] [;)]

Voltar
Superior